Nascido em 1980!

Quem curtiu os anos 80, sabe o valor que eles tem. Sabe que os garotões queriam ter uma Chevy 500, sabe que as meninas queriam fazer jazz ou ginástica localizada, que o carnaval era no salão do clube, que os jogadores de futebol usavam shorts curtinhos com três listras, sabe ainda qual é a dor da eliminação injusta de uma Copa do Mundo, viu o Rock in Rio, viu Ayrton Senna, viu a luta pelas Diretas, a primeira eleição depois da ditadura e muito mais.

Pra mim, particularmente, 80 é o ano em que minha irmã caçula nasceu, a década passava e eu crescia, começava a sair com os amigos, fazer o que os meus pais não podiam saber, escolhi minha profissão e conquistei meu primeiro namorado, um carioca descolado, nascido em 1964.

Foi o início de uma vida amorosa marcada por homens mais velhos? Alguns bem mais velhos, a maioria torcedor do Santos de Pelé, fã de Beatles, apaixonados por Sônia Braga, frequentador de discoteca, fumantes, donos de carteiras ?capangas??  Enfim, gente de outra geração, os meus favoritos!

Porém, com o advento das redes sociais, aconteceu algo inusitado na minha vida: Um garotão, nascido nos anos 80, se disse interessado por mim? Nos falávamos pelo facebook diariamente, manhã, tarde e noite. Na primeira vez em que nos falamos por telefone, ele me disse: Nossa parece que eu liguei a Tv Diário. Como você fala grosso! Ri alto.

Pra mim ele parecia um modelo de calendário, corpo sarado, sorriso branquinho e um apelo sensual enorme. Quando falava com ele, me sentia como se estivesse vendo um desenho animado com meus filhos? Me divertia, aprendia novas gírias e enxergava um enredo muito mais interessante e colorido que o mundo real.

Com o passar do tempo, percebi que ele era inteligente também, sensível de vez em quando e extremamente sincero? Gostei, porém, não provei!

Não tive coragem de me envolver com alguém mais jovem, admito que pode ter sido por preconceito. E resumindo a história, depois de marcarmos mil encontros e nenhum deles se realizar, nos tornamos grandes amigos!

Apesar de saber que o novo sempre vem, meu coração está batendo como antigamente?. Sobre o meu garotão? Torço por ele, porém dessa vez? Passei a vez!