Natal solidário em Mogi das Cruzes!

saolourenco

O final de ano já chegou e a expectativa das crianças com o natal só aumenta. Pensando nisso, o Elefante Verde fechou mais uma parceria para fazer o natal de dezenas de crianças mais feliz. A instituição escolhida este ano foi a Associação São Lourenço.

A associação funciona há 15 anos no mesmo sítio, em Taiaçupeba (Mogi das Cruzes) e possui oito casas, uma marcenaria, serralheria, três lagos, campo de futebol, campo de areia, dois escritórios, sala de informática, duas salas usadas para reforço escolar e biblioteca, uma enfermaria, laboratório de arte terapia, pintura e iconografia, brinquedoteca, uma lavanderia industrial, um almoxarifado, uma cozinha industrial com dispensa para alimentos, uma quadra poliesportiva, uma padaria, pomar, hortas, capela, jardins e áreas livres.

A Associação São Lourenço tem como proposta acolher ?crianças e adolescentes abandonados de 0 a 18 anos, de ambos os sexos, de forma gratuita, a fim de promover-lhes uma formação moral, social e profissional que lhes permita a reintegração na sociedade e a capacitação para o ingresso no mercado de trabalho?. Ou seja, a Associação tem como objetivo reconstruir o que foi tirado da vida de crianças e jovens.

Para ajudar a fazer o natal destas crianças e jovens ainda melhor, você pode doar brinquedos novos ou usados em nossa sede (Rua Cel. Souza Franco, 114 ? Centro), montar uma oficina cultural para aplicar com estes jovens no dia 21/12 (sábado) durante a entrega de presentes, ou comprar uma oferta que será revertida em brinquedos, chinelos e tênis para estas crianças (clique aqui). O espirito do natal é contagiante, e nos inspira a fazer e multiplicar o bem. Seja um multiplicador!

2 3

4