Um ponto de encontro para a Cultura

Se você é morador de Niterói e gosta de cinema, música, teatro, festas e eventos, exposições, literatura e tudo que envolve cultura, você vai ter um lugar para saber um pouco mais sobre o que está acontecendo e vai acontecer em Niterói, conversar e trocar ideias. Surge agora um espaço para reunirmos pessoas interessadas em torno do tema cultura, antenadas com o que é realizado na cidade, e ávidas por vivenciar o que há de melhor, sem ter que atravessar a ponte! Nada contra o que acontece do lado de lá, pelo contrário! Mas agora, vamos abrir um espaço para falar sobre o que acontece do lado de cá!

Acompanhe a coluna e veja o que está sendo apresentado por aqui, para aproveitar as oportunidades, que às vezes passam rápido pela cidade: filmes e peças que estão em cartaz, tentando saber um pouco mais sobre essas produções; shows musicais que passarão por aqui, desde as grandes produções até os mais intimistas; exposições e lançamentos de livros, e tudo mais que passe por Niterói.

Você também poderá saber um pouco mais sobre o que está sendo produzido por artistas da cidade, e comprovar porque Niterói é tido como um berço de grandes artistas de todas as áreas. E para não corrermos o risco do bairrismo, também vai ter dicas do que há de imperdível além-ponte! Porque, afinal, estamos todos interligados !!

Enfim? temos agora um ponto de encontro, com muita cultura, um bom papo, e um cardápio de dar água na boca!.

Violeta foi para o céu

Hoje vale uma dica rápida de cinema: o Drama ?Violeta foi para o céu? do diretor chileno Andrés Wood, retratando a famosa cantora chilena Violeta Parra, conhecida por sua canção ?Gracias a la vida? (gravada inclusive por Elis Regina), está em cartaz no Plaza.