NOSSOS PROPÓSITOS, ESSES QUE NOS PROPUSEMOS ALCANÇAR

O final do ano se aproxima e muitos estão pensando em pegar a lista de propósitos para o 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e riscar aqueles já atingidos, outros já estão pensando nos propósitos para o 2014 e já deram por encerrados os anteriores ao 2013. Estes últimos pensam que como o 2013 já acabou, melhor matar todos os outros objetivos e começar de zero novamente. Outros aguardaram ao início do 2014 porque aí sim, com energias renovadas, e mais 365 dias pela frente? Tudo vai ser possível!

Tomar decicoes

Iniciar a dieta para voltar aos xx quilos de peso, resolver esse imbróglio das dívidas com o banco pelo cheque especial e o cartão de crédito, ver o que fazer para melhorar o relacionamento com o esposo ou esposa, pai ou mãe, filho ou filha, namorado ou namorada, decidir-se a fazer a faculdade ou um curso profissionalizante? E daí por diante.

Adiar a ação até uma ?melhor oportunidade? é uma excelente opção para deixar tudo do mesmo jeito, para continuar ?empurrando com a barriga? todas essas questões que devem ser resolvidas. Desculpas tais como: ?Ufff! Estou cansado de nadar contra à maré!?; ?Eu faço, faço, faço, mas nada tem dado certo!?; ?Eu/Tudo/Quase/_____/_____________________________!? (espaço para você preencher com outra justificativa) sempre estão disponíveis.

Qual é o problema? Dificuldade para decidir? Dificuldade para entrar em ação? Dificuldade para planejar e identificar opções? Dificuldade para executar essas opções?

Será que já não está na hora de reconhecer que precisa do apoio de um profissional que o ajude a determinar objetivos desafiadores e atingíveis? A conhecer seus pontos fortes e aqueles a serem melhorados? A conhecer o que motiva você para a ação? A desenvolver e executar um plano de ação?

Já está na hora de você contratar um COACH, esse profissional/parceiro que o acompanhará e apoiará nesse processo para determinar seu objetivo, para aprimorar seu autoconhecimento, para desenvolver e executar seu plano de ação.

Não acha muito melhor chegar à virada do ano percorrendo o caminho que o levará a alcançar SEU *SONHO* e a sentir que é um TRIUNFADOR?

A maioria dos grandes triunfadores tem um Coach que os apoia.

Você quer ser um triunfador, certo?

Você é quem controla sua vida e quem aproveita as oportunidades!

A oportunidade de mudar está na ponta de seus dedos. Não deixe de aproveitá-la!!!

Silvio Bianchi
Proprietário da BAB & Associados