O Elefante Verde vai para a Califórnia!

caio e fábio não sérios

Olá! Gostaria de compartilhar uma notícia muito especial com vocês.

Esta semana tem sido inesquecível para o Elefante Verde, pois, após quatro meses de muita apreensão, saiu o resultado da seleção de empreendedores que irão ao Vale do Silício por meio do famoso* programa* de startups Brazil Innovators.

* *E não é que o Elefante Verde foi um dos eleitos para este grande projeto?

A repercussão foi instantânea e tanto a mídia especializada, a exemplo do blog Startupi, quanto a mídia tradicional, como o tabloide Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Globo, via portal G1, noticiaram o resultado deste importante programa de imersão.

?Após quatro meses de seleção, foram anunciados os nomes dos 13 empreendedores selecionados para a quarta edição do TechMission, programa da Brazil Innovators que leva inovadores brasileiros para um período de imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Os escolhidos foram Caio Sigaki, da startup *Elefante Verde [...]? *

(Pequenas Empresas & Grandes Negócios)

?Durante a missão, os 13 empreendedores selecionados farão visitas e mentorias individuais em empresas de impacto mundial; participarão de aulas de empreendedorismo e inovação na Universidade de Stanford; farão reuniões com fundos de investimentos, além de realizarem outras conexões altamente relevantes para o futuro de suas empresas?

(Startupi)

?Após a visita ao Vale, os 13 empreendedores se tornarão parceiros da Brazil Innovators. Nas outras três edições do TechMission, 22 representantes de* startups** se tornaram ?fellows?, como Marco Fishben (Descomplica), Flávio Pripas (Fashion.Me) e Bruno Aracaty (Colab). A missão deles é compartilhar o que viveram na Califórnia para tornar o ecossistema local de inovação mais forte? *

(Portal G1)

A notícia deixou o nosso fundador, Caio Sigaki, muito contente: ?Fiquei muito feliz do Elefante ser uma das empresas escolhidas dentre muitas outras, isso mostra o nosso potencial como negócio e também tudo o que já fizemos nesses mais de três anos. Tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação de toda a equipe e de todos os franqueados que temos em todo o país. Tenho certeza que poderei trazer muito know how e insights para melhorarmos o negócio e ajudar ainda mais as pequenas empresas, fazendo com que elas não gastem mais tempo e dinheiro gerindo sua ações de marketing digital, deixando para o Elefante todo este trabalho?, disse ele.

Iniciar uma startup no Brasil é uma tarefa bastante difícil e somos pioneiros ao apostar no modelo de* franquias* para distribuir um serviço que nasceu como startup e, neste momento, todo o esforço, disciplina e perseverança do nosso fundador, da equipe da franqueadora, e, principalmente, dos nossos franqueados, estão sendo coroados.

Bora tirar o máximo de proveito dessa oportunidade e continuar com muito gás rumo ao nosso objetivo de sermos TOP do mercado de marketing digital para pequenas empresas.

**[![Fábio Duran](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/2/2014/05/Fábio-Duran.jpg)](https://s3.amazonaws.com/static.elefanteverde.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/2/2014/05/Fábio-Duran.jpg)Fábio Duran** é Sócio e Diretor de Expansão da Rede de Franquias Elefante Verde. Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado pela University of California ? Extension Silicon Valley em Administração de Empresas e Gerenciamento de Projetos, e pós-graduado pela PUC em Direito Processual Civil. Certificado em Negociação Avançada e Mediação pela University of California ? Berkeley.