O Líder Lanches | 21 anos de liderança!

No dia 20 de julho foi o dia de comemorar com gratidão os 21 anos de existência do O Líder Lanches, aos que contribuíram com esse grande sucesso: clientes, amigos e familiares. Uma história grandiosa construída por Sr. Ari (José Arimatéia Sales de Bezerra) e Dalva, casal que tem feito a diferença.

Abraçando um sonho de investir no segmento de fast food, onde começou com um pequeno carro, quase sem estrutura alguma e que com o passar do tempo foram construindo essa história de sucesso. Eles são merecedores destas grandes realizações.

Família constituída por seus três filhos, cunhada e nora, hoje fazem o quadro de funcionários da pequeno-grande O Líder Lanches, além dos
outros demais funcionários.

A noite foi de muita festa, com música ao vivo, contando com a participação do músico Amâncio, grande homenagem ao atleta do Campinense Edvaldo Morais, que ganhou um troféu do time preferido (Campinense Futebol Clube) feito por um artesão de João Pessoa que produz esculturas de pedra.

E para não ficar triste, o Sr. Sebastião (chapeiro), torcedor palmeirense, também foi homenageado, ganhando o seu troféu.

O aniversário foi do O Líder Lanches e quem ganhou o presente desse grande Líder Ari, foram pessoas menos favorecidas, que com muita sabedoria fez a entrega de 21 cestas básicas para garis da cidade de Campina Grande.

Sucesso mais e mais! Você é um grande merecedor! Super parabéns pela maturidade, experiência e por fazer do Líder Lanches uma empresa de qualidade, com presteza no atendimento, em que seus clientes são muito bem atendidos.

O Grande Ari empresario do Líder Lanches comemora o sonho que acreditou e hoje prova o gostinho da superação. Ele soube tirar o "s" da CRISE e, como sempre, ousou na arte do CRIE.

Percebe-se que a diferença está em acreditar e ter muita perseverança.

E o Elefante Verde esteve registrando todos os momentos.