O melhor da comida regional brasileira no Ipiranga

O Brasil é um país gigante, cheio de encantos e belezas e é claro, de diferenças culturais e de comidas diferentes também, que tal conhecer um pouquinho do que tem no prato das pessoas por esse Brasil afora?
Tem muito prato regional de outro estado que já caiu tanto no gosto do paulistano que a gente nem se lembra que não é daqui, mas para comer pratos típicos de outras regiões brasileiras não é preciso ir muito longe, aqui mesmo no Ipiranga, podemos experimentar alguns tipo.

O Capiau

Quer mais tentação do que comida mineira por kg? Você vai percorrendo aquele caminho de fogões a lenha, a panelas quentinhas, aquela couve cortadinha, aquele leitão a pururuca enchendo os seus olhos, e os torresmos crocantíssimos e as bananas à milanesa pulando para o seu prato.
Impossível se controlar em frente a essas delicias, no Capiau além das delicias mineiras salgadas, você encontra também os pratos doces, e ai meu amigo, não há regime que persista.

Coronel Santinho

Você já foi a um restaurante e se perguntou como aquela comida maravilhosa foi feita? No Coronel Santinho, que serve pratos inspirados na culinária paraense além de outras delícias as cozinheiras sentam ao seu lado, te dão a receita e o passo a passo. Mas o gostoso mesmo é provar a culinária paraense lá mesmo, afinal ninguém quer ficar em casa cozinhando quando temos um lugar tão bacana pra ir e provar o delicioso pato no tucupi, a singular maniçoba, e os surpreendentes dadinhos de tapioca.

Feijão de corda

Não tem culinária mais amada que a comida nordestina, as pessoas que não conhecem muito bem os pratos e se dão a oportunidade de experimentar logo se apaixonam , por que tudo é gostoso, os ingredientes se harmonizam de um jeito totalmente diferente do que conhecemos , o arroz e feijão nosso de todo dia, ganha uma releitura e vira o baião de dois, e ai vem na cabeça, como nunca pensei nisso antes? Se você quer conhecer um pouco mais da magia dessa culinária, dá um pulinho no Feijão de Corda e prove por exemplo, o cabrito com feijão de corda ou o doce de jaca que são servidos por lá.