O melhor da cozinha internacional na região do Ipiranga

Quem não quer ter o prazer de desfrutar de uma magnífica comida internacional?
Viajar anda complicado, o Dólar está alto e o Euro nem se fala...

Mas isso nem de longe significa que temos que nos privar de uma das melhores coisas da vida....
Comer, e comer bem.

Os Brasileiros são conhecidos pela criatividade, então, por que não usar o jeitinho brasileiro de sempre resolver muito com poucos recursos e fazer uma viagem internacional gastronômica sem sair do país?

Hoje vamos dar uma voltinha por Espanha, Japão, Argentina, Portugal e México.

Vamos falar do melhor da cozinha internacional aqui, na região do Ipiranga.

Tudo pertinho, gostoso e com sabor de viagem internacional.

Paellas Pepe

Um Show do início ao fim, o Paellas Pepe
é especializado na famosa Paella que dá nome à casa. Tudo começa com a preparação ao vivo desta maravilha espanhola, o cheiro de frutos do mar e temperos saturam o ambiente.
Quando a Paella fica pronta é tocado um sino, para que todos possam se servir, afinal o restaurante conta com o sistema de buffet, onde se paga um valor fixo e come-se a vontade.
Pra fechar as noites de sextas e sábados com chave de ouro, você pode se encantar com as Apresentações de Flamenco no local.

Masaki Sushi

E quem diria que a comida japonesa iria cair tanto no gosto do brasileiro?
O Masaki Sushi com suas opções de tradicionais pratos quentes e frios da culinária japonesa é exemplo de como comer um bom rodízio japonês é gratificante, a casa além do farto rodízio conta com opções a la carte.
Com opções de bebidas, que vão desde a tequila ao espumante, passando é claro pelas saquerinhas.

La Cumparsita Parrilla

Quem foi que disse que brasileiro não gosta de nada argentino?
No restaurante La Cumparsita Parrilla a comida argentina faz sucesso sim, e muito. Tudo começa com as tradicionais empanadas argentinas, mas como o próprio nome já indica, a especialidade da casa é a maravilhosa parrilla.
Depois da difícil decisão do corte da carne é só escolher o ponto que mais lhe agrada, e claro escolher um bom vinho também argentino, para acompanhar.
Não saia de lá sem experimentar algumas das sobremesas com o saborosíssimo doce de leite argentino, como o churros ou a panqueca.

O Bacalhau do Porto

Ora pois, é impossível falar de comida portuguesa sem falar de bacalhau, e com suas receitas exclusivas que são herança de família, O Bacalhau do Porto representa muito bem a tradição portuguesa.
Em um ambiente familiar, confortável e acolhedor podemos provar as delícias portuguesas, tomar vinho verde e ainda ser transportado para Portugal através do Fado que podemos ouvir durante as refeições.
Os pratos são generosos, ideais para se compartilhar, mas os pasteizinhos de Belém ou os de Santa Clara merecem a exclusividade.

Los Picos

Arriba Muchacho!!! A comida mexicana caiu mesmo no gosto dos brasileiros, conhecida por seu sabor marcante e extremamente apimentada é uma delícia que vem ganhando espaço.
Tacos, Nachos, Chili e Burritos, tudo isso e mais um pouco você encontra no Los Picos, com serviços a La carte, rodízio e delivery, e ainda tem a opção de pedir sem pimenta com a garantia da permanência do sabor. Para acompanhar uma deliciosa Caipilé, como a de framboesa, morango e maracujá com um picolé de tangerina no copo.
E de sobremesa não poderia faltar a famosa paleta não é mesmo? A casa conta com mais de 30 sabores, que são fabricados por eles mesmos.

E por aqui terminamos nossa viagem internacional gastronômica , vai me dizer que não se divertiu muito?