O melhor roteiro para o seu final de semana! #PartiuBuzios

Final de semana livre? É só fazer as malas, porque o roteiro já tá pronto! Ah, Búzios.
Esse recanto delicioso é sempre uma das primeiras opções que vêm à cabeça de quem quer dar aquela fugida do final de semana. Para os que não curtem muita badalação, a baixa temporada chegou com sossego e hospedagens mais em conta.

E facilitando a sua vida, preparamos um roteiro super legal para você aproveitar a cidade e seus encantos, seja com amigos, família ou aquela pessoa especial. :)

Vamos lá?

Sexta à noite

Nem só da Rua das Pedras vive Búzios. Para variar um pouco e curtir uma ótima alternativa, o Porto da Barra, na praia de Manguinhos é um lugar descolado e agradável para se aproveitar a noite em Búzios.
A região possui um excelente complexo de bares e restaurantes, de cardápios variados e estabelecimentos com música ao vivo.

E dependendo da hora que você chegar, ainda é possível aproveitar o pôr do sol no deck, com uma vista espetacular.

Mas nada de ficar lá até muito tarde, que o sábado promete e começa cedo!

Sábado - Manhã/tarde

Bom dia! Vamos voar?
E voar com desconto? Melhor ainda, né?

Então a dica é a Búzios Escola de Asa Delta.
Prepare-se para uma sensação única.
A equipe é altamente qualificada, profissional e atenciosa.
E não tem essa de medo. Eles passam tanta tranquilidade e segurança que quando você percebe, já está voando!

Para ganhar 100 reais de desconto no voo duplo de asa delta, clique aqui.

A Búzios Escola de Asa Delta fica na Rua Dois Amores, 21, Tucuns - Búzios.
Você pode ligar e agendar seu voo com antecedência pelos números abaixo:
(22)2623-0132/ (22)99602-3659/ (21)98294-1144

Depois do voo, a boa é curtir a própria praia de Tucuns, e almoçar em uma das diversas opções de restaurantes por perto, que oferecem comida caseira, peixes e frutos do mar.

Noite

Depois daquela descansadinha básica, nossa sugestão é a feirinha de artesanato da praça Santos Dumont, no centro de Búzios.
E quando começar a bater a fome, é só andar mais alguns minutos que você chega na boa das boas, que é a Yummy Batata Belga.
Além da batata, que é uma delícia sem igual e traz várias opções de molhos e acompanhamentos, os apreciadores de cerveja vão se sentir em casa. A carta traz diversas cervejas especiais, Weiss, Strong Ale, Trapistas, Ipa, Dunkel, Bock, etc., que são servidas em copos específicos para preservar o aroma e o sabor.

No site da Yummy, você também encontra cupons de desconto para aproveitar ainda mais. Clique aqui.

A Yummy está localizada na Rua Germiniano José Luís 51, Centro – Búzios.

Domingo - Manhã

Hoje o dia é mais curto.
Então, vamos logo começar os trabalhos!

Que a região dos lagos é lindíssima você já deve ter percebido.
Além das águas cristalinas de Búzios, bem pertinho ainda temos Cabo Frio e Arraial do Cabo.

E já que tá acabando o final de semana, a melhor maneira de aproveitar é conhecendo diversas paisagens de uma vez só. E de quebra com cheiro de mar e brisa no rosto. :)

Para os mais dispostos, Wakeboard é a pedida e o pessoal do Festa na Lancha te dá todo o suporte pra você fazer bonito. Eles também alugam a lancha para festas no mar, e montam roteiros personalizados para o seu passeio por toda a Região dos Lagos. Vale a pena conferir!
Relaxe e aproveite as mais belas paisagens da região com esse senhor desconto oferecido pelo site deles!

O agendamento pode ser feito através do Whatsapp no número (21) 97165-2446.

Almoço

Aquele click turistão não pode faltar!
A Orla Bardot, próxima ao centro de Búzios, abriga a famosa estátua em homenagem à atriz Brigitte Bardot, que visitou a cidade ainda nos anos 60, tornando esse paraíso famoso no mundo todo.

Depois de tirar a foto e, claaaaaro, postar no Face e no Insta, rapidinho você chega até a última e preciosa dica do nosso roteiro.

Almoço gostoso, a preço justo, em lugar pra lá de charmoso, quem dispensa?
Localizado no centro de Búzios, em uma linda casa que remete aos Arcos da Lapa, o Carioca Café é a melhor maneira para se despedir da cidade, com seus deliciosos pratos e ótimo atendimento.

E depois que você se apaixonar pelo local, saiba que ele abre todos os dias também para jantar, e sempre leva diferentes estilos de música ao vivo.
O Carioca Café fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas 294, loja 09 - Centro – Búzios.

Final da tarde

Como dizem por aí, tudo que é bom dura o bastante pra ser inesquecível.
Hora de ir para casa. Esperamos que nosso roteiro ajude você a voltar com as malas cheias de boas recordações e histórias para contar.

Não deixe de avaliar os locais visitados em nosso Guia! Sua opinião é muito importante para podermos oferecer dicas cada vez melhores.

Até a próxima!