O que Alagoas reserva para o Reveillón?

Fala galera do bem!!!

Dessa vez vamos falar sobre uma época que se atrelou à identidade de nossa querida capital, as festividades de final de ano. Quem nunca ouviu a frase “Maceió é a capital do Réveillon Brasileiro”? Nesse período, que antecede o verão, nossa maravilhosa e paradisíaca cidade é tomada por um clima de êxtase jamais visto em qualquer outro período do ano, invadida por turistas e todas as partes do Brasil e do mundo, que desejam desfrutar do que há de mais belo no Brasil.

Por aqui temos uma vasta quantidade de eventos para quem quer se despedir de 2014 com muita alegria e diversão, nossos visitantes ou nativos tem opções que atendem a vários públicos, gostos e principalmente “BOLSOS”, contamos com festas que custam mais do que seu precioso salário mínimo, até aquelas que recebem a grande massa.

Para começar vamos falar sobre as 4 festas temáticas de réveillon que nosso estado vai abrigar:

1-Réveillon Celebration: Festa mais do que consagrada, consegue reunir um público bonito e seleto. Esse ano quem comandará a festa será dupla sertaneja Jorge & Mateus, que farão os corações pulsarem mais fortes já no inicio de 2015. O evento possui serviços All inclusive, onde requinte e bom gosto são características básicas.

2-Réveillon Absoluto: Para os amantes de uma típica musica eletrônica, os organizadores do, carinhosamente, chamado Absoluto trazem nada mais na menos do que o DJ internacional Bob Sinclar, que vai agitar a belíssima praia do Gunga. Não resta dúvida de que essa festa ficará marcada na memória dos, seletos, 1500 participantes. É meus caros, apenas essas pessoas poderão dizer: “participei de uma das maiores festas na praia, já realizadas em Alagoas”. O evento também conta com serviço All inclusive.

3- Réveillon Paradise: Em seu primeiro ano, essa festa vem com uma proposta de abrigar o publico que não vai para as duas acima citadas. Trazendo um apelo jovem e descolado, teremos como atração principal a grande revelação do forró universitário em 2014, Gabriel Diniz. Esperamos que esse evento consiga manter bem o título de capital com as melhores festas de réveillon que Maceió carrega.

4-Reveillon dos Milagres Tamo Junto: Classicamente classificado como festa de fim de ano que não tem por objetivo atender ao publico alagoano, esse evento tem como perfil atingir os nossos ilustres visitantes, mas nem por isso ele deixa de ser desejado e comentado, nos bastidores de nosso estado. Como característica principal temos, nessa festa, a visita de várias celebridades que buscam, no paraíso Alagoano de São Miguel dos Milagres paz e tranquilidade para sua passagem de ano.

Tão boas quanto às festas de final de ano, temos as comemorações de pré-réveillon, as quais são uma espécie de boas-vindas aos nossos turistas.

 Listaremos algumas que agitarão nossa cidade:

 * Poolparty Ritz: festa que acontece no dia 30/12/2014 é literalmente voltada para um publico seleto, onde a participação não está apenas sujeita a compra de ingressos, mas a um pré-cadastro para aprovação. O evento acontecerá na piscina do badalado hotel Ritz Lagoa da Anta.

  • Poolparty Celebration: festa que acontece no dia 30/12/2014 faz parte da semana Celebration e será realizada em uma ilha à 5km de Maceió.

*Finally I’m Solto: Festa que acontece no dia 27/12/2014, uma balada nacional que percorre o País, onde o próprio nome sugere o estilo.

  • Bell Marques agita Maceió no dia 20/12/2014, atração sempre bem aceita pelo público alagoano, Bell é certeza de uma multidão de fãs.

  • Clubinho: festa que acontece dia 02/01/2015, para quem quer dançar muito e ver gente bonita em um só lugar.

  • Saulo Fernandes e Israel Novaes: Festa acontece 03/01/2014, para fechar com chave de ouro as boas vindas ao ano novo.

  • Sunset Absoluto; Festa acontece no dia 29/12/2014, será uma degustação da magia que a praia do Gunga vai oferecer para quem vai curtir o réveillon absoluto;

  • Ressaca do Réveillon Absoluto: festa acontece no dia 03/01/2014, musica eletrônica e gente divertida não vão faltar para consagrar o novo ano.

Bem galera, agora é só arrumar as malas e preparar o bolso, porque festa não falta.

Para ficar por dentro de todas as baladas de Maceió.

Sigam o Instagram @divulgaalagoas!

Até mais!