O Vírus do Bem

Novas pesquisas sugerem que os hábitos de uma pessoa podem ser influenciados pelos das pessoas que convivem diariamente, como familiares, amigos e colegas do trabalho.

Pesquisadores australianos estudaram os comportamentos de saúde de 3.610 mulheres do próprio país, com idade entre 18 e 46 anos, e observaram que muitas são propensas a se exercitarem ao verem outras mulheres caminhando, frequentando academia e até se alimentando de forma saudável.

Assim, os cientistas acreditam que o comportamento saudável pode ser ?contagioso?, ou seja, se as pessoas em torno de você se alimentam bem e se exercitam regularmente, você estará mais propenso a praticar esses comportamentos também.

Não resta dúvida que vale a pena se espelhar em pessoas admiradas cujo o estilo de vida gostaríamos de ter, basta ATITUDE SAÚDE!

A FisioFit Saúde crê que Programas de Qualidade de Vida no Trabalho podem ?contagiar? os trabalhadores e gerar resultados crescentes no ambiente corporativo, onde o maior beneficiado será o empregador.