O visitante gelado

Em uma primeira semana de números ?elefantescos?, foi a entrada de uma única pessoa no site que mais chamou a atenção em meio a manada. O site do Elefante ferveu, mas nem tudo estava quente por aqui.

Niterói nos recebeu de sorriso aberto, o que já é uma característica da Cidade. Mesmo com um feriadão no meio, mais de 7 mil pessoas tiveram contato com o Elefante Verde e mais de 5 mil páginas do nosso Guia foram visualizadas, seja para a leitura dos blogs, seja para escolher entre os cerca de 3 mil estabelecimentos comerciais listados no Portal.

Niterói

Estas pessoas recomendaram, avaliaram, leram notícias, fizeram amigos, ou só espiaram. Não importa? é esta troca que ajuda o próximo visitante do site a fazer a melhor escolha na cidade para aquilo que ele procura, e é isso que importa para nós. Por isso saímos até no Extra! O jornal de maior circulação do Estado do Rio noticiou a chegada do Elefante na Cidade e destacou justamente a forma como os próprios usuários do Portal auxiliam os consumidores da cidade.

Como disse no início, no entanto, foi aquele visitante único que nos fez gargalhar em meio aos sorrisos de satisfação pelo resultado inicial. Foi nosso visitante da Noruega! Está certo que no mundo virtual a Noruega está à mesma distância de Niterói que São Gonçalo ou Rio de Janeiro.  Está certo também que a palavra ?Elefante? é traduzida como ?Elefant? em norueguês e isto facilitaria uma coincidência em uma pesquisa no Google.

Mas e se eu disser que ele ficou quase 13 minutos no site em uma só vez?? Aí vocês podem dizer que o frio escandinavo o fez congelar na frente do computador. Tá bom, mas e se eu disser que ele trocou de página 11 vezes, gastando mais de 1 minuto em cada página??? Este norueguês tá aprendendo português através do Elefante Verde, alguém vai dizer! Ou ele estava buscando uma sorveteria delivery em nosso site, vão logo brincar!

Vou votar na hipótese de que é um brasileiro em terras vikings com muita saudade do nosso samba! E este Elefante está enorme de orgulho de proporcionar esta viagem, e também de ter sido tão bem aceito neste início de amizade com o povo de Niterói.

Ah, você acha que não é nada disso? Então escreva pra gente dizendo o que vc acha que aconteceu.