Onde comer comida japonesa no Ipiranga

A comida japonesa é uma culinária peculiar e que agrada primeiro os olhos e depois o paladar. Há algum tempo atrás eram raros os restaurante japoneses no Brasil, só encontrávamos em grandes cidades e mesmo assim poucos e somente em grandes centros gastronômicos.
Hoje a realidade é bem diferente, existem restaurantes japoneses para todos os gostos e cada um com seu diferencial. Aqui mesmo no Ipiranga temos vários, vamos conhecer alguns?

Nakato Sushi

No Nakato Sushi você encontra um ambiente aconchegante e descontraído, com sistema a la carte e rodízio, a casa possui boa variedade de pratos quentes e frios e bebidas, incluindo as tradicionais saquerinhas.

Sushi Okawari

No Sushi Okawari você pode provar algumas das delícias japonesas, com destaque para os hot rolls que são crocantíssimos. O atendimento é eficiente e as porções são generosas. A casa ainda trabalha com o sistema de delivery.

Masaki Sushi

No Masaki Sushi você pode provar o delicioso Yakisoba de frutos do mar, além das demais variedades de um rodízio japonês completo, com ótimo atendimento e uma linda decoração não tem como não se sentir bem aqui.

Tomodashi Sushi

No ambiente intimista e aconchegante do Tomodashi Sushi, você encontra muitas variedades em sushi, sashimi e pratos quentes, peça também pelo destaque da casa, o Carpaccio de Salmão, além de finamente decorado é delicioso.