Onde comer de madrugada em Recife

Quem gosta de sair à noite sabe: um lanche pós-balada é obrigatório para recarregar as energias. E não importa se você veio de um show, da boate ou de uma festa, o mais legal é reunir a galera e descansar enquanto mata a fome. Confira a lista do Elefante Verde com os melhores locais para comer de madrugada em Recife:

Confraria do Sanduba

Com diversas opções de hambúrgueres (tem opção até para vegetarianos) e sanduíches naturais, a Confraria do Sanduba recebe clientes até as 5h da manhã. Não deixe de experimentar os diferentes tipos de molho disponíveis.

Carlitos

A lanchonete tradicional conquistou seus clientes pelos molhos especiais e cardápio com hambúrgueres que vão de picanha a cordeiro. Nas sextas e sábados, Carlitos funciona até às 5h, mas, se o local tiver cheio, eles esticam o horário de funcionamento.

Empório Sertanejo

Para os mais tradicionais, o Empório Sertanejo é a opção ideal na zona norte do Recife para saborear a autêntica culinária nordestina. O famoso bode da Hora faz sucesso entre os frequentadores. O bar funciona, oficialmente, até
às 4h30 da manhã, podendo esticar o horário, caso a festa esteja animada.

Bar do Paulinho

Quem frequenta a zona sul do Recife já deve conhecer o Bar do Paulinho. Famoso por servir ótimos petiscos durante toda a madrugada, o Bar do Paulinho é o point em Boa Viagem.

Bacurau Gourmet

O food truck localizado no Pina, próximo ao Liverpool Pub vem fazendo sucesso nas madrugadas de sexta e sábado, atendendo até às 5h da manhã. O cardápio é recheado de sanduíches gourmet.

Giro Burgueria

Com um cardápio que oferece, além dos hambúrgueres, pizzas e pratos individuais, a Giro Burgueria agrada a todos os paladares. A lanchonete fica aberta as sextas e sábados até às 5h.

E você, onde costuma fazer um lanchinho de madrugada? Faça a sua avaliação em nosso guia!