Conheça as diferenças entre as sedas para cigarro Smoking

Seda para fumar, sedas para fumo, papel para enrolar cigarro, seda para cigarro, não importa o nome! Quanto se precisa de uma seda, muitos desconhecem a imensa variedade deste mercado.

Além das diferentes marcas, há sedas para diferentes tipos de experiência. Há sedes em caixas, rolos, livrinhos ou blocos, além da variedade de tamanhos, sabores e funções. Pensando nisto, a Cosmo Tabacaria, que acaba de inaugurar mais uma loja na Benedito Calixto, resolveu explicar algumas curiosidades sobre as sedas para cigarro, todas a venda em suas lojas.

1. Seda Smoking Master (SEDA PRATA)

Esta é uma das sedas para cigarro mais comuns no Brasil, normalmente encontrada em qualquer padaria da região. A diferença está no tamanho de seu papel, 37 mm, o que permite fazer cigarros menores (slim/finos).

2. Seda Smoking Deluxe (SEDA PRETA)

Feita com papel de palha de arroz, com lenta combustão, esta seda é feita para quem procura fazer um cigarro semelhante ao cigarro que é comercializado hoje em dia. Ou seja, é uma seda grande.

3. Seda Smoking Black

Esta seda é uma variação da Deluxe, porém é mais curta. Não é tão facilmente encontrada, mas serve para fazer um cigarro um pouco menor.

4. Seda Smoking Red, Blue e Green

Se você achou que a Deluxe era a maior seda já encontrada, é porque você nunca comprou a versão Red, Blue ou Green. São sedas largas para fazer um cigarro mais grosso.

A única diferença entre elas está na seda Green que é feita com fibra de cânhamo, ou seja, mais saudável, pois passa por menos processos químicos.

5. Seda Smoking Brown

Está é uma seda desenvolvida para fazer menos mal a saúde, pois não passa por um processo químico para ficar branca como as demais, não tendo cloro. É uma seda de lenta combustão.

6. Seda Smoking ECO

Sedas feitas com fibra de cânhamo são mais saudáveis. O nome ECO já relata se tratar de uma seda mais saudável.