Os 10 melhores bares de BH

O Elefante Verde querendo sempre trazer o melhor que nossa cidade pode oferecer, preparou uma lista dos dez melhores bares de Belo Horizonte!

Al Capone

O Al Capone é uma ótima opção para um happy hour, com uma cozinha variada e pratos quentes servidos à la carte, sem falar daquela cerveja gelada! A casa também realiza durante a semana variados shows como pop rock, sertanejo e música eletrônica. Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

DUKE ‘N’ DUKE

O Duke‘n’Duke é um pub diferente em BH. Com burgers artesanais, feitos com carne de primeira qualidade e com uma seleção musical diferenciada que vai do Jazz ao rock. E ainda pode apreciar uma Guinness, além de uma seleção de cervejas espetaculares. Mas não precisa ser especialista para aproveitar. É só entrar, pedir um burger acompanhado por uma cerveja e se deixar levar. Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

Via Cristina

Cachaçaria de primeira, o Via Cristina oferece aos seus fregueses uma carta formada por cerca de 1000 garrafas de cachaça. Somente visitando várias vezes o lugar, será possível degustar todas as possibilidades vindas dos mais tradicionais alambiques do país!
Além dos 1000 rótulos, o bar tem cardápio formado ainda por pratos à base de carne e outros ingredientes típicos da comida mineira! Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

STADT JEVER

O Stadt Jever funciona há mais de 20 anos em Belo Horizonte, sendo um tradicional ponto de BH. O destaque da casa são os chopes; claro, escuro, de menta, com morango, entre outros. Além das deliciosas bebidas e chopps, o Stadt Jever serve o melhor da culinária Alemã! Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

RED SPORTS BAR

O Red Sports Bar tem a proposta de oferecer diversão e entretenimento para um público ainda não explorado na noite belo-horizontina, os admiradores e seguidores dos esportes que são muito populares no exterior: futebol americano, basquete, rugby, beisebol, além das competições de futebol dos clubes europeus e as lutas de MMA.
O bar oferece, as principais marcas de cervejas nacionais e importadas, além, é claro, do chopp que terá a versão servida em caneca personalizada de 610 ml.
O cardápio é composto por releituras dos principais pratos americanos, que no Red foram misturados a ingredientes brasileiros dando origem a combinações exclusivas! Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

DUB MALETTA

É localizado em um dos pontos clássicos da boemia de BH, o edifício Maletta. Possui um ambiente super descolado & cool, com paredes todas grafitadas dando uma cara grunge e com música sintonizada no pop-rock e indie, além de drinks sensacionais! O cardápio possui 25 opções de drinks, e conta também com cervejas nacionais e importadas! Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

Redentor Bar

Possui um ambiente acolhedor, um menu à base de petiscos, aperitivos, drinques e 11 opções de chopp. Dessa forma, o lugar consegue agradar diferentes paladares, fazendo com que todos se sintam em casa e nem vejam a hora passar. A programação inclui música ao vivo em alguns dias da semana! Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

BAR e BOI

O Bar e Boi é um bar simples, com típicas mesas de plástico espalhadas pelo ambiente, que fica sempre lotado mas sempre cabe mais gente! Possui ótimos tira gostos (tradicionais) e cerveja bem gelada, o preço geralmente é o melhor da região. Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

Butiquim Seu Jorge

O Butiquim Seu Jorge se encaixa perfeitamente no contexto da Capital dos Bares. Situado na Avenida Fleming, uma das mais agitadas da Pampulha, o bar recria o ambiente boêmio do Rio de Janeiro dos anos 50.

Os carros-chefes do estabelecimento são as porções e os pratos para dois. O menu é um passeio gastronômico pelo Brasil, com extensa variedade de bolinhos, carnes, pasteis e outras delícias típicas do nosso país. O estabelecimento também traz apresentação de chorinho aos clientes. Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

Churrasquinho do Manuel

O Churrasquinho do Manuel é parada obrigatória para quem quer comer bem, se divertir, descontrair ou relaxar. O espaço é amplo e dividido em 3 ambientes. Existe uma área com playground para crianças e um salão de jogos com 6 mesas de sinuca e 2 de bilhar. Além da vista privilegiada da Lagoa da Pampulha, um dos atrativos do restaurante são os shows animados que acontecem de terça a domingo. A programação é bem diversificada e inclui MPB, Instrumental, Samba, Sertanejo e Pop Rock. Tradicional ponto de encontro de BH na região da Pampulha. Encontre no mapa ou deixe sua opinião aqui!

Esperamos que tenham gostado da seleção que preparamos para vocês, e não se esqueçam de compartilhar suas opiniões e experiências aqui!