Os 10 melhores bares de Vila Velha!

Pensa naquela sexta-feira, calor do cão, 6 da tarde, e você já pegando no telefone pra chamar os amigos pra tomar aquela gelada que faz você relaxar após uma semana inteira de trabalho duro. O Elefante Verde Vila Velha também gosta de relaxar, e aproveitou pra fazer esse post sobre os 10 melhores bares de Vila Velha. O objetivo aqui é um só, mostrar quais são os melhores bares levando em conta critérios como cerveja gelada, animação e comidinha de boteco, afinal é essa combinação que faz um bar ser o seu favorito para uma cerveja com os amigos.

fotomelhoresbares

Bar do Getúlio1

O que falar de um bar com mais de 30 anos de sucesso em Vila Velha!? O bar é conhecido pelas deliciosas porções de boteco e pela vasta programação musical, de segunda a sexta com moda de viola, sertanejo e MPB, além, é claro, da cerveja gelada.

Taberna Beer

DSCF8909Desconhecido de muitos, adorado por outros. O Taberna Beer é um bar especializado em cervejas artesanais, importadas e especiais. Destaque especial para a porção de linguiça com polenta, essa última bem crocante por fora e macia por dentro. Não deixe de experimentar o chopp Else, capixaba de Viana, que chega fresquinho nas torneiras do local.

Bar Abertura

Começamos a nossa lista com um dos bares mais movimentados de Vila Velha. O Abertura muitas vezes é melhor do que muita balada. Sempre cheio de gente bonita, cerveja gelada, e aberto até mais tarde, principalmente nos fins de semana, o Abertura é point de encontro na noite de Vila Velha.

Casa Rio Botequim

Um achado em Vila Velha! O bar fica muito bem localizado, na região mais boêmia da cidade, e também oferece vasta programação musical sempre com um samba da melhor qualidade. Com um ambiente ao ar livre e clima agradável, o bar é ideal para casais ou grupos de amigos curtirem a noite com porções variadas e cerveja gelada.

Caranguejo do Assis

Provavelmente o maior bar de Vila Velha, em termos de tamanho, no Assis você encontra desde pessoas saindo da praia e comendo um caranguejo, até pessoas mais bem arrumadas comendo uma moqueca ou uma porção de camarão. O importante mesmo é que no Assis você tem uma grande variedade de comidas e bebidas em um ambiente informal, descontraído e agradável.

De Passagem Botequim

Outro achado, um pouco mais escondido, mas já bem conhecido, o De Passagem atrai cada vez mais gente a procura de uma cerveja gelada e comida variada. O serviço é de primeira, você mal termina uma cerveja e já aparece outra na sua mesa. Para os mais botequeiros, o bar oferece petiscos como torresmo e chouriço.

BarZito

Boteco pra ninguém botar defeito! Cerveja gelada, petiscos deliciosos e um atendimento de primeira acompanhado de perto pelo proprietário, Zito. Destaque para a “delicinha”, o pastel mais do que aprovado pelos frequentadores do local.

La Villa

Muitas vezes o La Villa é mais que um bar, é quase uma casa de shows. Sempre oferece música ao vivo de qualidade junto com chopp Brahma ou cerveja gelada e petiscos dos mais variados. O favorito do Elefante Verde é o Bolinho da Villa, um bolinho de linguiça temperada e recheado com queijo meia cura e sálvia. De dar água na boca!

Postinho Bar

O Postinho é outro bar que reúne as melhores características de um barzinho. Cerveja gelada, comida gostosa, gente bonita e descontração. O bolinho de feijoada foi campeão na Roda de Boteco 2010, mas ainda é uma ótima pedida!

Bar do Zé

Famoso pelo excelente atendimento, cerveja gelada e porções típicas de boteco, o Bar do Zé é mais um que guarda as tradições de um bom boteco. São mais de 30 anos de história em um ambiente familiar e descontraído, excelente para aquele happy hour após o expediente.

É difícil selecionar os 10 melhores bares em Vila Velha num momento que a cidade começa a oferecer uma vida noturna mais agitada e de qualidade. Se o seu estabelecimento favorito não está na lista, não perca tempo!

Cadastre-se no Elefante e comece agora mesmo a avaliar seus bares preferidos!