Os melhores bares de Guaíra-SP

O que o interior sempre teve de melhor? Sem dúvida, bares e botecos! Nada melhor do que encontrar seus amigos no bar para aquela conversa animada. Ou então, sair com a família para relaxar depois de uma semana estressante de trabalho. O Guia Elefante Verde listou os melhores bares e botecos da cidade de Guaíra-SP. Confira:

Terraço Bar O bar e restaurante mais tradicional da cidade, completa 30 anos em 2018. Oferece uma grande variedade de petiscos e porções, que vai dos tradicionais quibes recheados até à culinária Mexicana. O espaço conta quase sempre com atrações musicais e fica estrategicamente localizado, em frente ao Parque Maracá, um dos pontos turísticos de Guaíra-SP. Ambiente agradável e de fácil acesso, o Terraço Bar é uma ótima pedida.

Armazém 23 Boteco Gourmet O Armazém 23 foi inaugurado há pouco mais de 2 anos e se tornou um dos pontos de encontro dos jovens de Guaíra-SP. Sempre muito animado, o bar apresenta música ao vivo com frequência, e se tiver sorte, você também pode encontrar um DJ fazendo o som para a galera. O bar também é conhecido pelas parcerias com eventos da cidade. Quase sempre tem alguma pré-festa por lá! A cerveja está sempre gelada e as porções são generosas: você encontra desde combos de sushi, carne seca e pastéis, até filé a parmegiana. Um bom lugar para bater papo, comer, beber e porquê não, paquerar!

Ponto A

A choperia mais conhecida da cidade, também é restaurante, conveniência, padaria e lanchonete. O restaurante conta com um chef de cozinha que está sempre criando e sugerindo novos pratos deliciosos, do mais simples ao mais elaborado. Aos finais de semana, você pode curtir o melhor do MPB e Rock Nacional, com música ao vivo de muita qualidade. O bom atendimento e a cerveja gelada com preço justo também são marcas do Ponto A.

Jerominho’s Bar

O que falar do tradicionalíssimo bar do Jerominho. Há 55 anos atendendo os boêmios da cidade de Guaíra-SP. Famoso pela porção de carne seca que é espetacular, também oferece outras opções saborosas como a porção de lambari, panceta com mandioca, frango a passarinho, isca de tilápia com anéis de cebola e a também famosa tábua de frios. A cerveja gelada é marca registrada do bar. O local é famoso reduto dos torcedores do time do São Paulo. Mas todas as torcidas são sempre muito bem-vindas. A resenha lá é garantida!