Os melhores Bares e Restaurantes de São Bernardo

Conheça os melhores lugares e aproveite!

Quem nunca procurou um bom lugar pra ir numa sexta ou  sábado a noite com uma boa companhia? Quem nunca buscou um bar diferente pra ir com os amigos tomar uma gelada? O Elefante Verde fez um levantamento dos 10 melhores bares e restaurantes de São Bernardo para você e sua turma!! Confira!

berlin_costela1º – Costelaria Berlin

Inaugurada em 1996, carrega a tradição de melhor costelaria do ABC. Possui, atualmente, três unidades, em São Bernardo, Santo André e Sorocaba. Mas acreditem! A unidade que temos aqui em nossa cidade (SBC) é impecável! O carro chefe da casa, a Costela à moda Berlin (acompanhada com mandiocabanana à milanesa e bolinho da casa) é de encher os olhos e a boca de qualquer um! Com certeza vale a pena separar um dia para ir à dois ou em turma, pois o ambiente agrada à todo tipo de momento (Aqui tem desconto do Elefante Verde SBC).

https://elefanteverde.com.br/costelaria-berlin

2º – Bar do Bolinhobar_bolinho

Com tradição de mais de 45 anos, o Bar do Bolinho *tem a boa fama de um dos melhores e mais bem conceituados de *São Bernardo do Campo! Com o tradicional Bolinho de Carne, recebe muitos clientes diariamente e, além do 1º bar inaugurado (Matriz na General Osório, 43), possui ainda mais duas unidades bem localizadas para que possa atender ainda melhor seus clientes! Confira!
(Aqui tem desconto do Elefante Verde SBC)

https://elefanteverde.com.br/bar-do-bolinho

boteco3º – Boteco São Bernardo

Tradição para todos que vivem em São Bernardo! Quem nunca assistiu um jogo ou resolveu simplesmente tomar uma cerveja gelada no Boteco? Quem nunca foi, não pode deixar passar mais um* final de semana* sem conhecer! Com uma carta de cervejas especiais, e porções diferenciadas, mantém uma qualidade de produtos e atendimento impecáveis! Vale a pena conhecer!

https://elefanteverde.com.br/boteco-sao-bernardo

4º – Tamagochi Sushi Gardentamagochi-sushi-garden

Para os amantes da culinária japonesa, tá aí um restaurante ímpar! Com uma variedade enorme de pratos especiais, o rodízio conta ainda com sobremesa inclusa e um atendimento completamente diferenciado! Pede-se tudo via tablet, e o tempo entre o pedido e a entrega do prato é quase recorde! Um ambiente delicioso, com umjardim japonês lindo que encanta desde as crianças até os mais velhos! Com certeza um dos melhores restaurantes de São Bernardo do Campo!

https://elefanteverde.com.br/tamagochi-sushi-garden

sao_judas5º – Restaurante São Judas Tadeu Demarchi

Também com grande tradição, desde 1949 traz o famoso Frango com Polenta, que tornou-se símbolo especial do restaurante! Além de realizar grandes eventosshowscasamentos e festas, também oferece almoço todos os dias, e quando não é noite de festa, também abre suas portas ao público em geral para um jantar delicioso! Em um ambiente familiar e muito agradável, possui sempre algum tipo de música para entreter seus clientes! Conheça mais essa tradição!

https://elefanteverde.com.br/restaurante-sao-judas-tadeu

6º – Churrascaria VarandãoEnglish roast meat by fire with flames

Há mais de 30 anos traz o que há de melhor quando se fala em churrasco! Oferece mais de 30 tipos de carnes entrenacionais e importadas, cerca de 40 tipos de saladas e 7pratos quentes. Com sobremesas tradicionais e deliciosas, achurrascaria tornou-se um ícone da cidade! Se você nunca foi, precisa conhecer!!

https://elefanteverde.com.br/churrascaria-varandao

cantina<em>do</em>pintor7º – Cantina do Pintor

Localizado na beira da “prainha” do Riacho Grande, também tem muitos anos de tradição. Especializado em peixes e frutos do mar, é conhecido por ser umrestaurante familiar e muito romântico. Muitos casais frequentam há anos a Cantina para manter acesa a chama do amor! Vale a pena o passeio com o seu amor!

https://elefanteverde.com.br/cantina-do-pintor

8º – Cantina do Zelãozelao

Vindos do interior da Paraíba, os fundadores daCantina do Zelão trouxeram, em 1977, o tradicionalcaldo de mocotó que é famoso até hoje. Em 1989 abriram a cantina que conhecemos atualmente, e que leva a fama de melhor casa de comida típica brasileira do ABC! Confira!

https://elefanteverde.com.br/cantina-do-zelao* *

50263-s10º – Restaurante Empório Árabe SBC*

Conheça o Restaurante Empório Árabe SBC, venha almoçar em nosso espaço e entender porque a nossa culinária é tão saudável e deliciosa! Experimente nossas esfihas, kibes, pratos tradicionais, todos feitos na hora. A culinária árabe é muito rica em cálcio e vitaminas é considerada a mais saudável do mundo. É ideal para quem sofre de problemas nos ossos, já que o cálcio é a principal proteína encontrada nos ingredientes utilizados. (Aqui tem desconto do Elefante Verde SBC).Saiba mais: https://elefanteverde.com.br/restaurante-e-emporio-arabe


Imagem<em>padrão</em>EV_RedondoElefante Verde São Bernardo do Campo é regido pelos mais elevados princípios e valores morais, que estão reunidos em nossa Missão e Valores. A fidelidade a essas premissas e ética são uns de nossos diferenciais. Por isso, temos satisfação em mostrar aos nossos usuários os nossos parceiros. É assim que desempenhamos nosso trabalho e fazemos nosso negócio.”