#Os Melhores Campings de Itu

Época de férias, nada como curtir a natureza e descansar porque ninguém é de ferro, selecionamos alguns campings da cidade de Itu para descansar e se divertir !

Camping das Pedras:

Situado na rodovia de acesso a Jundiaí logo na entrada você vai saber o porque do nome. tem opções de chalés, apartamentos e área de barracas, boa infraestrutura com piscinas, quiosques para churrasco, cavalos para passeios, lojinha, etc. Para quem não quer cozinhar tem o restaurante exclusivo para hóspedes e nos finais de semana um excelente restaurante aberto ao público.

alt

Camping Chapéu de Sol:

O camping localizado mais próximo ao centro da cidade, atrás do shopping e do condomínio, tem opções de chalés, apartamentos e área para barracas. Boa infraestrutura com piscinas, quadras, churrasqueiras e restaurante. Opção extra nos finais de semana é agendar uma partida de paintball !

alt

Camping do Alemão:

Comece a relaxar já no caminho para o camping, esta localizado na estrada parque, a antiga rodovia que liga Itu a Cabreúva margeando o rio Tietê, opções de chalés ou área para barracas com piscina natural e artificial. Fica próximo a Fazenda do Chocolate, outro ponto turístico de Itu.

alt

Camping Casarão:

Para chegar lá terá que pegar um trecho de estrada de terra, só para ir se acostumando com o clima rural, possui chalés, área para barracas e área para motorhome. Boa infraestrutura com piscinas, quadras, sauna, lojinha, etc. Uma curiosidade do local é que foram descobertas grutas na propriedade que estão sendo mapeadas um grupo espeleológico.

alt

Não deixe de avaliar e compartilhar como foi sua experiência nestes campings. Você pode comentar o seu camping favorito ou acontecimento muito bacana. Caso tenha algum camping legal e que não esteja nesse artigo nos fale para podermos conhecê-la.