Os melhores lugares pra cuidar da sua beleza em Atibaia

Como em qualquer outra cidade, Atibaia tem uma infinidade de opções para que homens e mulheres cuidem da sua beleza. Desde salões de cabeleireiro mais simples até clínicas de estética super conceituadas. Trouxemos pra você aqui o melhor da cidade, confira!

KEKA RAUCH

Keka Rauch é, antes de tudo, um conceito. O espaço é referência em noivas, cabelo e maquiagem, além de oferecer outros serviços como design de unhas, depilação e estética. o destaque fica por conta dos acessórios sofisticados lindíssimos vendidos no local. Pacotes especiais de books fotográficos e a produção de eventos completam o glamour e luxo que envolve o nome Keka Rauch em Atibaia.
Saiba mais em: http://elefanteverde.com.br/keka-rauch--beleza-e-acessorios

NÃO + PÊLO

A franquia Não + Pêlo é referência no tratamento de foto depilação com luz pulsada. Instalado em Atibaia há alguns anos, a Nâo + Pêlo trabalha com valores tabelados por região do corpo a ser tratada (R$ 69,00), mas também tem pacotes promocionais com desconto. O processo de depilação é quase indolor e apresenta resultados super rápido.
Saiba mais em: http://elefanteverde.com.br/nao--pelo-8

CARLOS CABELEIREIRO E ESTÉTICA

O simpático salão no Jardim Cerejeiras é operado pelos seus proprietários trazendo aquela sensação gostosa de que estamos em casa. Enquanto José Carlos responde pelas atividades de cabeleireiro, sua esposa, Neia, cuida da estética dos clientes. O local também oferece serviços de manicure.
Saiba mais em: http://elefanteverde.com.br/carlos-cabelereiro

TOKYO HAIR

Atuando há 16 anos em Atibaia e Bragança Paulista, o Tokyo Hair conta com uma grande equipe de profissionais especializados. O local oferece serviços tradicionais de cabeleireiro, além de alongamento, escova progressiva e hidratação capilar, depilação, manicure, maquiagem, dia da noiva e unhas de fibra/porcelana.
Saiba mais em: http://elefanteverde.com.br/tokyo-hair-style-1

Você tem algum lugar especial para cuidar da sua beleza aqui, em Atibaia? Conte para nós. Caso você já conheça algum desses estabelecimentos e teve uma boa experiência com eles, avalie!