Estamos Grávidos!

Estou muito feliz por essa linda oportunidade de compartilhar com vocês as minhas histórias e experiências. Gosto muito de escrever com o coração, por isso em cada palavra escrita aqui vocês poderão perceber como aquele momento foi vivido. A forma que irei escrever não irá se prender a técnicas de escrita, nem termos difíceis. Bem diferente do que normalmente encontram em algumas colunas, mas espero que vocês gostem.

Bem, vou começar do início rsrsrsrs Tinha apenas catorze anos quando conheci meu príncipe encantado, estávamos cursando o ensino médio, apesar de sermos muito jovens naquela época, percebi que estávamos realmente apaixonados. Entre namoro e noivado se passaram sete anos até o dia do nosso casamento. No dia dezoito de maio de dois mil e sete realizamos o nosso primeiro sonho, esse dia foi tão lindo, que parecia realmente conto de fadas, nós estávamos radiantes de tanta felicidade, a festa estava linda nosso amigos e familiares estavam ali compartilhando daquele momento junto de nós. Sabíamos que ali começava a segunda parte de nossa história.

O casamento é muito maravilhoso e especial, por tanto devemos saber amar, respeitar, compreender, ceder, entre outras coisas também. Passamos por momentos difíceis nessa nossa trajetória, mas o nosso amor é tão forte que soubemos superá-los graças a Deus! No ano de dois mil e dez, quando estávamos morando no nosso apartamento, percebi que finalmente chegara a hora de nos preparar para sermos papais.

Desde sempre tive um grande sonho, ser mãe e tinha certeza de que quando esse momento chegasse eu iria ser a melhor mãe para o meu filho. Como gostaria que esse passo tão lindo e especial viesse com muita organização e segurança, comecei a planejar algumas mudanças para aí sim poder tentar engravidar, e a primeira delas foi encontrar um apartamento maior para poder ter mais conforto e para nosso filho ter mais espaço para se divertir, e também queria muito que ele tivesse um quartinho só para ele. Depois que conseguimos encontra o nosso novo lar, começamos a fazer todas as mudanças necessárias para que tudo desse certo.

Passaram-se sete meses de tentativa, e eu já estava enlouquecendo de tanta ansiedade, mas em outubro de 2011 recebemos a mais linda e esperada notícia: Estávamos Grávidos!!! E é exatamente aqui que começa as mais maravilhosas emoções e sensações que uma mulher pode ter em sua vida! Mas isso irei deixar para o próximo encontro com vocês!

130420141