Parque Madureira oferece diversão, cultura e lazer para todos os gostos na Zona Norte

O Parque MadureiraParque Madureira, aqui começa a diversão!

Quer saber como é o Parque Madureira? Então saca só?

Pista de corrida? Tem. Quadra de futebol society? Tem. Barzinhos com música ao vivo? Ihhh, tem vários. Árvores? Muitas. Palco para grandes shows? Uau, tem. Lagos com peixinhos? Tem sim, pra ficar admirando. E você pensa que é só isso?

Ginástica para a terceira idade? Tem. Mesas de pingue-pongue? Tem. Quadra de vôlei de praia? Não é que até isso tem?!? Lâmina d?água pra refrescar a galera? Também tem. E por aí vai. E vai ter muito mais.

O Parque Madureira, inaugurado em 2012 e com mais de 103 mil m², é a melhor opção para os cidadãos da região de Madureira e adjacências para desfrutar de muitas possibilidades de lazer, sejam esportes, cultura ou diversão.

A diversão começa cedo: o Parque Madureira abre às 5 da manhã, de terça a domingo. Já é comum ver gente se exercitando por lá, antes do sol raiar. Bom pra aumentar a auto-estima e também melhorar a saúde, não é?

Durante o dia não faltam coisas pra fazer: das mesas de dama e xadrez, além da pista de bocha, mais queridas pelos aposentados, brinquedos para as crianças de várias idades, até mesmo as exposições na área  da Arena Carioca e os shows na Praça do Samba.

A pista de skate é a melhor da América Latina e recebeu a etapa brasileira do mundial da categoria, com transmissão de TV e tudo. É a estrela mais conhecida do Parque.

São seis barzinhos ao longo de 1,5 km de extensão que têm cerveja gelada, petiscos variados, snacks e, à noite, programações variadas, desde DJ?s a música ao vivo, passando pelos karaokês. O resultado é que, até a hora do Parque Madureira fechar (22 horas), o som corre solto nos quiosques e todos se divertem.

Passar um dia no Parque Madureira tem sabor de cidadania com tempero tipicamente suburbano, mas com qualidade semelhante aos passeios no Aterro do Flamengo, só que na Zona Norte. Um lugar onde se aproveita o dia inteiro o gosto de ser carioca.

É aqui no Parque Madureira, na Terra do Samba, que abriu-se a mais recente franquia do Elefante Verde. Numa região de intenso comércio, muitos microempresários batalhadores ganham o pão no calor carioca, o Elefante Verde Madureira atenderá o próprio bairro e adjacências.

Enrolado no estandarte-mor do samba, as bandeiras da Portela e do Império Serrano, nas cores do tricolor suburbano, o Madureira E. C., na história de superação do Mercadão de Madureira e de mãos dadas com a galera de Madureira, o Elefante Verde pede passagem.

Inauguramos hoje a unidade Elefante Verde Madureira, prometendo trazer o melhor da cultura para você que nos lê. E para os empresários dessa terra querida muitas oportunidades de aumentar as possibilidades de negócios através da internet.

E a gente te chama para seguir junto conosco nessa jornada de alegrias, informação, cultura, conhecimento e muitos negócios!