Pequenos trailers da alegria: conheça alguns Food Trucks que estão conquistando o coração de Londrina!

Foodtrucks são a febre do momento. Eles concentram charme e comidas deliciosas em um ambiente descontraído e íntimo. Carregam consigo a possibilidade de estar em vários locais diferentes, geralmente trazem uma proposta gastronômica única e permitem que a gente acompanhe de pertinho o trabalho na cozinha.

E Londrina não poderia ficar de fora dessa tendência! A cidade tem algumas opções super bacanas de foodtrucks pra você curtir o melhor da culinária da região e se encantar com esses trailers fofos, que deixam muito restaurante por aí no chinelo.

Confira nossas sugestões e bom apetite :)

Da Garagem

O Da Garagem é responsável por incríveis sanduíches de churrasco gourmet. Os lanches fazem jus ao nome do lugar: Mustang e Camaro, e é difícil escolher o mais gostoso. Todos produzidos com ingredientes frescos e selecionados, com muita sintonia entre eles, servidos no clássico pão baguete.

O Mustang - que inclusive é o favorito da galera- é feito com bife de filé mignon e creme de gorgonzola, e é uma opção de lanche com sabor mais suave. Já o Camaro, também feito com bife de filé mignon, possui um sabor mais forte, pois como ingrediente especial temos o molho chimichurri (espécie de vinagrete picante com várias especiarias).

O Adilson, proprietário do foodtruck sempre cozinhou para a família e amigos, mas pesquisou muito e buscou se especializar para servir melhor seus clientes, buscando consultoria com chef de cozinha. Ele fez cursos de manipulação de alimentos, onde aprendeu a escolher alimentos de qualidade e a manipular esses alimentos de maneira que o sabor prevaleça, ao mesmo tempo em que a higiene é levada muito a sério no preparo dos pratos. O resultado é de dar água na boca!

Com o toque especial, os bifes aqui são grelhados na churrasqueira a gás, o que ressalta o sabor da carne e faz com que ela fique mais leve e saborosa.

Ficou curioso(a)? Não perca tempo! Siga a página deles e descubra onde eles estão agora ;)

DuDelega

A ideia aqui é levar muuuito sabor pra perto de você! Hambúrguer artesanal de costela, hambúrguer de angus, pães artesanais, queijos selecionados e ingredientes sempre frescos, que hipnotizam nosso paladar ❤

O hambúrguer de costela é a especialidade e o queridinho é o Capitão Nascimento: pão Curitibano + maravilhoso hambúrguer de costela 170g + muçarela + gorgonzola +rúcula + bacon de pernil caramelizado. Me diz, como não amar?

O foodtruck surgiu com o objetivo de matar as saudades de um hambúrguer que já era conhecido na cidade: o do Estação Buffet. Um dos sócios do DuDelega, o Saulo, é também sócio do Estação Buffet, que funcionou por um bom tempo como lounge e deixou alguns fãs do seu hambúrguer artesanal saudosos no momento em que passou a servir buffet.

Para solucionar essa carência, foram dedicados muitos estudos e pesquisas, até que o sabor escolhido para fazer parte novamente do paladar londrinense foi escolhido: a tão amada costela. Agora é só sucesso e cada vez mais o foodtruck ganha novos fãs.

E por incrível que pareça, o grande diferencial não é a qualidade dos produtos, nem o sabor incomparável. O atendimento mais pessoal e bem descontraído é fator super importante e que faz com que a gente queira voltar sempre ((:

Curta a página no Facebook e saiba onde encontrar essa maravilha perto de você.

Cone Palace

Tá pra nascer nesse mundo alguém que não goste de pizza, né?! Cada um com seu sabor preferido, massa mais fininha ou bem grossa, borda recheada ou tradicional, doce ou salgada. A solução pra matar a fome com muita alegria e de um jeito que agrade a todos é pizza :}

Mas sempre tem como melhorar o que já é maravilhoso, né? É isso que a Cone Palace fez! Resolveu inovar e servir a pizza de uma maneira nada convencional: em formato de cone. Pense no seu recheio favorito super concentrado e enrolado em uma massa de pizza artesanal, leve e crocante. Diferente de tudo que você já comeu. Coisa de gênio, né?

Dentre os sabores disponíveis estão bacon com milho, portuguesa, 4 queijos, rúcula com tomate seco e as queridinhas da galera: frango com bacon e frango com catupiry. E para os amantes do doce, eles também oferecem opções como morango com Nutella, Ferrero Rocher, Rafaello, banana com canela e brigadeiro. Hummmm!

O Cone Palace foi inaugurado aqui em Londrina esse ano mesmo, e já atraiu muita gente, conquistando cada vez mais fãs. Afinal, quem é que não se apaixona por uma pizza deliciosa em formato de cone e transbordando recheio? Ainda mais com ingredientes de primeira qualidade e com tanto carinho no preparo das pizzas.

Deu vontade? Acompanhe a fanpage e saiba onde garantir essa maravilha gastronômica ;)