Pilates no centro de São Paulo: 5 motivos para você se inscrever

Você está a procura de uma atividade física para fazer, mas anda com preguiça e desmotivada? Conversamos com o personal Saymon Lopes, do Espaço Agito Core, academia que dá aulas de Pilates no bairro Santa Cecília, que explicou a importância de fazer exercícios físicos acompanhados sempre de um treino funcional. Veja as 5 dicas que separamos para você se inscrever agora em uma aula de Pilates em Santa Cecília.

PRIMEIRA DICA Se você anda estressada e anda reclamando de dor nas costas, dor na lombar, o Pilates faz com que os alunos se desliguem de seus problemas através de exercícios que combinam foco, concentração e respiração.

SEGUNDA DICA Dormir. Se você não dorme, provavelmente é porque está estressado, ou seja, com os músculos contraídos. O Pilates faz com que seus músculos liberem as dores e tensões, através de exercícios de alongamento. Isso faz com que você durma.

TERCEIRA DICA Aula em grupo, ou seja, um momento bom para conhecer novas pessoas e renovar seu círculo de amizades. Esta foto foi tirada durante um momento de descontração para o Dia das Crianças.

QUARTA DICA Resultados rápidos. No Pilates a partir do primeiro mês de atividades, já se percebe uma grande diferença de qualidade de vida, como melhora nas dores musculares e qualidade do sono.

QUINTA DICA Pilates também define os músculos. Para quem não gosta de musculação, esta também é uma ótima atividade para melhorar o seu tônus muscular.

Para saber mais informações sobre o Espaço Agito Core, acesse o site aqui.