PMD é destaque na 8ª FECIC em São João del-Rei

Revista 4

As cores azul celeste e amarelo ouro destacaram-se nos portais de entrada que anunciavam a 8ª FECIC deste ano. No painel principal uma bola e a descrição: ?São joão del-Rei é show de bola?. A divulgação e as ações de marketing quiseram ressaltar as oportunidades da Copa do Mundo 2014. A cidade e a região estão entre os 10 destinos mais cobiçados a serem conhecidos pelos turistas estrangeiros no período do campeonato mundial no próximo ano, segundo o Ministério do Turismo. Com uma programação variada para todos os perfis empresariais, o evento deu ênfase ao empreededorismo, marketing e vendas pela internet, além de boa gastronomia, apresentações e shows culturais gratuitos para toda população.

A 8ª Feira do Comércio, Industria e Mostra Cultural de São João del-Rei (FECIC) atraiu cerca de 60 mil visitantes entre os dias 10 e 13 de outubro, que puderam conferir o que a cidade e região tem a mostrar. Foram 64 expositores se esmerando para conquistar a atenção dos visitantes que circularam pela estrutura montada no centro da cidade.

Depoimentos
Expositores revelam a satisfação de terem participado da 8ª FECIC.

Revista

Expositores da 8ª FECIC

01

02

03

04

As Unidades Móveis SESC ? SENAC e o Programa Marketing Digital (PMD) levaram conhecimento aos alunos e empresários da região.

Revista 3

* Fonte:*Informativo da Associação Comercial e Industrial de São João del-Rei e Câmara de Dirigentes e Lojistas de São João del-Rei / Ano XIV I Nº 194