"Points" de Brasília

Brasília é uma cidade que possui um grande número de jovens, e solteiros! Com isso, não poderia faltar lugares para essas pessoas se reunirem e se encontrarem. O Elefante Verde fez uma seleção de alguns points da Capital. Confira na lista:

IMG<em>20140716</em>113147483

Pontão do Lago Sul: um lugar belíssimo com vários bares e restaurantes. Uma paisagem de se tirar o fôlego, com vista para o Lago. Nos sábados e domingos o local fica lotado. O Pontão fica na QI 10 do Lago sul, logo após a ponte.

IMG<em>20140716</em>113049774

Empório Santo Antônio (Pier 21): um barzinho famoso na Capital pelos domingos. Um samba que começa as 18 horas, reúne diversos jovens em um clima de descontração e azaração. O Empório fica no shopping Pier 21, no Setor de Clubes Sul.

Duetto Lounge e Bar (Pier 21): o bar Duetto, bomba nos finais de semana. Funciona como um “bar-boate”. Todo final de semana, o local possui Djs tocando o que há de melhor. Cada dia é um estio: sertanejo, eletronico, samba, etc. O bar fica no shopping Pier 21, no Setor de Clubes Sul.

Libanus: famoso há anos e muito tradicional, o Libanus vive cheio de segunda a segunda. É comum passar por lá e estar sempre cheio, no almoço e a noite. O lugar em que os amigos se reúnem para tomar uma cervejinha gelada e beliscar alguma coisa, jogando muita conversa fora. O estabelecimento se encontra na CLS 206.

Simpsons Bar: o público é certo:* jovens universitários! E a cerveja é a especialidade da casa. Os *petiscos são uma delícia e há dias em que é bom chegar cedo para poder conseguir um lugar. Principalmente em dias de jogo. O Simpsons Bar fica na CLS 307.

Beer-music-e1299013346342

Esses são alguns* points* mais badalados da Capital Federal! E como hoje é quinta, já é bom ir pensando o que fazer no final de semana! Não acham?! Até a próxima edição. E vale lembrar: se beber não dirija! Respeite a vida!