Por que o seu negócio precisa de "reviews" (comentários e opiniões) de clientes?

Buzz Marketing

“O famoso “boca a boca” ainda é uma das formas mais confiáveis de recomendação quando o assunto é adquirir algum produto ou serviço. Neste sentido, manter os clientes satisfeitos e informados a respeito do seu produto não é suficiente: para firmar seu negócio com sucesso no mercado é preciso ter pessoas que o tenham provado, aprovado e recomendado publicamente.” (TrustVox)

A Studio FitLife, cliente do Elefante Verde Piracicaba (SP) entendeu isso e já está tirando proveito dessa funcionalidade oferecida pelo Elefante Verde (ver imagem abaixo). Mostrar as opiniões e reviews no site da empresa ou da sua loja virtual traz preciosas palavras-chaves geradas pelos usuários, o que é ótimo para o SEOSearch Engine Optimization, ou Otimização do site para os Sistemas de Buscas. Mas talvez o maior benefício seja que com isso, seu site ou sua loja virtual acabará pagando menos pelos anúncios de Adwords (se você ainda não investe no Google AdWords, acredite, logo você estará investindo).

Studio FitLife : Post na fanpage

O Google criou o Índice de Qualidade que mede basicamente o quão satisfeito irá ficar um usuário que ao clicar no anúncio e for redirecionado para um site onde ele encontrará o que procura. O Google investe bilhões de dólares para que, quando alguém procure algo, ache exatamente o que está procurando. Por isso ele recompensa com menor custo quem oferece um anúncio que proporcione uma experiência feliz para quem pesquisa e acha no Google.

Se você também quer gerar Buzz Marketing* visite o Elefante Verde, cadastre a sua empresa e aproveite a nossa ferramenta de “buzz marketing”, que é uma das cinco funcionalidades incríveis que você encontra no Elefante Verde.

Usando a Plataforma Web do Elefante Verde, é fácil e rápido gerar Buzz Marketing, porque seus usuários deixam comentários e opiniões e são recompensados com medalhas, que os destacam junto aos demais usuários.

(*) O objetivo do buzz marketing é gerar uma sólida notoriedade dentro de um segmento, sem gastar enormes quantias de dinheiro em publicidade em massa, estando sempre dentro dos padrões da ética nos negócios. (Wikipedia)