Portela promove Feira do Emprego em Madureira com 2 mil vagas para contratação imediata

Pessoas_fila_emprego_contratação_imediata_Portela

Está acontecendo semanalmente na quadra da GRES Portela uma Feira de Empregos na qual grandes empresas contratam na hora.

Para o dia 28 de abril são DUAS MIL vagas a serem preenchidas. Você vai ficar de fora dessa?

Só na edição que aconteceu em 07 de abril, foram oferecidas 1000 vagas e o público presente chegou na casa de três mil pessoas.
A Feira de Empregos, coordenada por Fernando Lobo, do quadro da Portela, atinge uma necessidade detectada na última avaliação de postos de trabalho realizada no Rio de Janeiro.

Saiba mais!

Segundo informações colhidas pelo próprio Fernando, mais de 50 mil pessoas perderam o emprego no Rio de Janeiro entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Por conta de sua expertise em RH, o coordenador mostra a importância dessa iniciativa:
- Hoje (07 de abril) oferecemos mil vagas e apareceram três mil pessoas. E a contratação é assim, na hora. Olho no olho. Nada de ficar esperando alguém te ligar depois.

Fernando_Lobo_coordenador_Feira_Empregos_Portela_Madureira

A fila de interessados tem dado voltas na entrada da escola de samba Portela. Empresas de grande porte, como as Lojas Americanas, estão presentes.

Fila<em>Feira</em>Empregos<em>Portela</em>Madureira

Portanto, pessoal de Madureira e região, quem estiver procurando uma oportunidade de emprego, fique ligado na quadra da Portela nas terças-feiras do mês de abril.

Segue o link da página da GRES Portela no guia do Elefante Verde, para você saber como chegar lá. Clique aqui.