Preços de fábrica para o Dia das Mães

A 3ª edição do Circuito Moda Carioca reunirá, nos dias 8, 9 e 10 de maio (véspera do Dia das Mães), no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, mais de 60 marcas de roupas e acessórios como jóias e bolsas a preços de fábrica, com descontos de até 70%.
Entre as novidades desta edição está a participação de um número maior de marcas e a ampliação de dois para três salões de exposições do Museu Militar Conde de Linhares, totalizando 3.500 metros quadrados.
Participam do evento marcas como Botswana, Equatore, Complexo B e Joana João (veja a relação completa ao final). Entre as atrações estão ainda a área gastronômica e o espaço infantil.

moda

Os consumidores receberão ainda um mapa com os endereços das lojas de fábrica de moda feminina, masculina, íntima, praia e fitness, além de restaurantes e museus do bairro, para que possa ser utilizado no decorrer do ano por quem quer ficar na moda, mas também economizar.
A expectativa dos organizadores é reunir até 15 mil pessoas e movimentar R$ 2 milhões em negócios. O evento, que acontece duas vezes por ano nos períodos da troca de coleções, tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e parceria do Sebrae/RJ.
Número maior de palestras

Outra novidade desta edição é a ampliação da área de palestras e mesas redondas, que passará de 80 para 120 lugares. Estão previstas oito apresentações de profissionais que são referências da moda no Brasil sobre temas como transformações no varejo, indústria criativa e mídias digitais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

desenho

Vans gratuitas percorrerão museus

Para fazer com que, ao visitar o evento, o público prestigie também outras atrações da redondeza. três vans, com embarque gratuito, circularão entre as atrações de São Cristóvão. Com partida do Centro, percorrerão o Museu Militar Conde de Linhares, o Museu de Astronomia, a Quinta da Boa Vista, o Campo de São Cristóvão e principais restaurantes.

- O objetivo é que as pessoas comprem peças de boa qualidade a preços acessíveis, mas também aproveitem para passear por São Cristóvão, que está repleto de restaurantes, museus e espaços ao ar livre para lazer. Esta edição ainda tem a vantagem de ser na véspera do Dia das Mães o que vai ajudar os filhos a economizar, fugindo dos preços altos tos do Rio ? explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, sócias da AAposta, organizadora do evento.

Empresário da Indistripe, fábrica que fornece jeans para diversas grandes marcas do Brasil, Jonny Pontes explica a importância do evento para o bairro.

  • É uma oportunidade de o público ter contato com novas marcas, bater papo com os empresários e conhecer mais sobre São Cristóvão, unindo lazer e consumo ? opina o empresário.

circuito

Marcas participantes

Botswana, Equatore, Joana João, Complexo B, Atol das Rocas, Lia Lou, Marry me, Forester, Vyx Ipanema, Creative Brazil, Devoi, TST Tricot, Francesca Romana Diana, Wa Sports, Cristal Rio, Laiah, Cribb, Lille Butik,Francisca Joias, Tai Daí, Yellow Mellon, Pomello, Map, Litori, Molambo, Agressive, Izola, Win, Bê de Maria, Art Girl, Mbex, Tupinikingdom, Le Berbat, Gloria Erthal, Dayrell, Bessie, Alda Oliveira, Eneida França, Mimos e Acessórios, Indistripe, Ame  Bijoux, Dados e Dadinhos, Wagner Markett, Bossanova, Mork Store, Tristar, Gaúcha, Molusco, Garage, Tagas, Eloah, Pantas, Pelle Nuda, Patuá, Artes Marciana Acessórios, Celi Grache, Retalhos Cariocas, Maria-fia, Thabata Gusmão, Penduricalho e Pili?s Secret.

*Transporte *

O evento promove a campanha: ?VÁ DE TÁXI?

Ônibus: Linhas que passam pelo museu: 371 ? 665 ? 209 ? 298 ? 310 ? 311 ? 312 ? 472 ? 474 ? 475 ? 624 ? 634 ? 635

Metrô e Trem: Descer na estação de São Cristóvão

Estacionamento: Há estacionamentos com vagas limitadas no Museu Militar onde de Linhares. Estacionamentos  privados na Quinta da Boa Vista e o do Pavilhão de São Cristóvão (ambos com taxa).

Para maiores informaçõeswww.circuitomodacarioca.com.br