Primeiro Ouro Preto Games

Nesse sábado dia 06/09, aconteceu naCrossfit Ouro preto, o primeiro Ouro Preto Games,* competição* interna para conhecer o homem e a mulher mais bem condicionados da Crossfit Ouro Preto. O Elefante Verde foi conferir o evento que contou com 5 atletas na* competição* feminina e 7 atletas na masculina e exigiu muito dos competidores.

argmasc1

argfem

argmasc2

argmasc3

barrafem

barrafem2

barramasc

barramasc2

Ao todo foram 5 baterias de provas com diversos exercícios. Em algumas baterias o objetivo era terminar um número determinado de uma série de exercícios no menor tempo possível, já em outras, o objetivo era realizar o máximo de repetições de exercícios dentro do tempo estipulado.

pesomasc

pesofem

corda

banco

Os atletas foram muito exigidos e se esforçaram ao máximo para fazer o menor tempo ou maior número de repetições. O clima estava muito animado com os competidores motivando uns aos outros com gritos de incentivo enquanto a música rolava solta.

cansado2

cansado

esforco3

esforco2

esforco Na competição feminina a grande vencedora foi Carol. Tâmara e Juliana completaram o pódio seguidas de Alda e Renata, veja o quadro de classificação.
Classificação feminina

podiofem

Já na competição masculina quem levou o caneco foi Alê. Leo G. e Pedro B. também chegaram ao pódio, Matheus, Ant. Léo, Pedro H. e Leonel completaram o quadro de classificação.

Classificação masculina podiomasc Parabéns a todos os competidores, ao pessoal da Crossfit Ouro Preto aos organizadores do evento e a todos que colaboraram, a competição foi show!!!
podiotodos Ficou animado e quer desfiar seus limites? Venha treinar na Crossfit Ouro Preto!