Procura-se Samantha Jones!

Cada mulher precisar ter uma amiga como Samantha Jones, personagem da série Sex and City e claro carregar um pouquinho de Samantha dentro de si. Pra quem não conhece Samantha, posso tentar resumir assim: Samantha adora sexo, tem pouco preconceito e tem valores que fazem dela uma amiga fiel e uma profissional de sucesso. Sem falar que ela tem uma alegria de viver enorme! Vai ver está ligada ao volume de sexo que ela faz? Isso é só um palpite meu!

Mas vejamos, confesso: Carrego muito pouco de Samantha dentro de mim, provavelmente porque tenho uma amiga que a encarnação dessa personagem em carne e osso! Eu disse tenho? Acho que eu tinha?

Fim de semana Samantha veio a Mogi? A princípio parecia ela: Loira, sorridente, com sua cachorrinha numa coleira lilás cheia de brilho, a bolsa Louis Vuitton, roupa justa, com generoso decote e me fazendo rir desde a hora em que abri a porta!

Depois de um longo abraço, decidimos nossa programação, ligamos para as outras duas integrantes do nosso Sex and City para juntar o grupo. Miranda veio correndo, deixou marido e filhos! Charlotte ficou com o marido e o bebê!

Samantha optou por um vestido pretinho bem curto, pernas cobertas por uma meia bem fina, salto bem alto, rabo de cavalo, maquiagem de gente que sabe o que quer e as tiradas que só ela tem!

Pois muito bem, já na mesa do bar, Samantha só falava de trabalho, estranhei!  Custou para fazê-la falar dos homens! Mesmo assim um conteúdo pouco variado e que poderia ser liberado para menores? Estranhei de novo!

Até que Samantha resolveu ir fumar um cigarro, na parte externa do bar, onde é permitido. Eu e Miranda só ficamos filmando nossa garota! Aí veio a maior decepção?

Samantha foi abordada por um garotão bonito, forte e com uma pergunta que ela sempre adorou responder! O rapaz a pegou pelo braço e pediu: Tem fogo?

Samantha ficou vermelha e disse que não tinha! Em outros tempos ela diria assim: ?Depende, fogo pra que?? O bonitão saiu de fininho e eu e Miranda ficamos mudas!

Já na mesa Samantha confessou? Ficou nervosa a ponto de não se lembrar que o fogo (para acender o cigarro) estava no bolso dela! Claro que isso foi motivo de muita risada, mas de muita preocupação. Samantha, não trocou a mim e a Miranda por uma noite de amor, bebeu pouco, sentiu sono e pediu pra ir embora! Mas acho que isso acontece com todo mundo, como a vida só imita a arte, nossa Samantha cresceu? Pelo menos, é o que parece, mas também é só isso, em outros aspectos ela continua a mesma e é por isso que o nosso grupo só faz sentido com ela!

Bj e ótima semana!

Mari