Procurando por um Restaurante Self-Service em Jundiaí?

Quem almoça fora todos os dias, sabe que não é fácil manter a alimentação equilibrada e evitar os quilinhos extras. Por isso, os restaurantes com refeição por quilo, ou self-service como são conhecidos, são as opções mais procuradas, já que permitem variar o cardápio e, ao mesmo tempo, manter a dieta em dia. Em Jundiaí existem diversas opções de restaurante self-service, e nesse post trazemos algumas ótimas opções da região.

Estação Jundiahy

No horário do almoço o Estação Jundiahy disponibiliza um enorme buffet com muitas opções de pratos frios e quentes. As opções vão desde os pratos mais básicos como arroz e feijão até os mais elaborados, entre eles massa, comida mineira e saladas. Uma grande churrasqueira também possibilita saborear diversas carnes, nesta que é uma ótima opção de restaurante self-service em Jundiaí. Localizado dentro do Beco Fino, o restaurante oferece como cortesia o estacionamento no horário do almoço.

Para mais informações: Estação Jundiahy

Rekkanto Restaurante

O horário do almoço é bastante movimentado no Restaurante Rekkanto. Muitas pessoas de empresas da região da Avenida Jundiaí costumam almoçar no local e aproveitar o buffet self-service caprichado com sabor de comida caseira. O preço justo, o tempero agradável e a localização são os diferenciais que atraem os clientes a este restaurante de Jundiaí.

Para mais informações: Rekkanto Restaurante

O Kazebre Restaurante

O Kazebre Restaurante, localizado no Centro de Jundiaí, disponibiliza aos seus clientes um buffet Self-service com uma proposta de culinária sem conservantes e com sabor de comida caseira.
O restaurante oferece diariamente, no almoço, pratos pensados no bem-estar e saúde dos clientes. Para quem busca uma comida caseira e balanceada, O Kazebre Restaurante é uma das melhores opções em Jundiaí.

Para mais informações: O Kazebre Restaurante

O Caipira Restaurante

O Caipira Restaurante oferece uma das melhores comidas mineiras de Jundiaí. Localizado no bairro Cidade Luíza, possui um buffet self-service que traz mais de 50 opções de pratos tradicionais da culinária regional mineira. A família Furlani, que administra o local, tem prazer em oferecer como cortesia um saboroso cafezinho, que pode ser adoçado com rapadura.

Para mais informações: O Caipira Restaurante

Don Giuseppe Pizza Bar

O tradicional restaurante italiano Don Giuseppe se transforma em buffet self-service durante a semana no horário do almoço. O ambiente é tranquilo e oferece diversas opções de saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesas. Localizado dentro do Beco Fino de Jundiaí, o restaurante oferece desconto no estacionamento do local para quem for almoçar.

Para mais informações: Don Giuseppe Pizza Bar

Restaurante Ipê Amarelo

Para quem gosta de comer bem, mas não abre mão de culinária leve e saudável, o Restaurante Ipê Amarelo é a melhor opção de self-service em Jundiaí. O local conta com bufett de saladas e pratos quentes, incluindo um cantinho com alimentos funcionais e uma opção de sopa. Para beber, opções de sucos naturais como maçã com alfafa fazem sucesso entre os frequentadores. Além do buffet, é possível comprar pratos naturais congelados para viagem. Destaque também para a decoração zen do local que agrega clima de tranquilidade à refeição.

Para mais informações: Restaurante Ipê Amarelo

Restaurante Mirante

Para quem mora na região do Bairro do Engordadouro, o Restaurante Mirante é uma ótima opção de refeição self-service em Jundiaí. O local oferece um buffet com pratos saborosos sem abrir mão da comida caseira, que é mantida quentinha pelo tradicional fogão a lenha. Pode-se optar pelas mesas de dentro do salão ou aquelas localizadas na grande varanda que cercam a casa.

Para mais informações: Restaurante Mirante

Seu Restaurante Self-service favorito em Jundiaí não está na nossa lista? Indique para nós. Um dos nossos listados é o seu favorito? Compartilhe sua opinião e avalie aqui: GuiaElefanteVerdeJundiaí/Restaurantes