Saiba onde encontrar alimentos naturais em Londrina

É crescente a preocupação das pessoas em levar uma vida mais saudável. E todos sabem que inúmeros problemas de saúde são causados por alimentos industrializados, e que o consumo de produtos naturais pode nos trazer inúmeras vantagens. Então, fica claro o motivo dessa mudança de hábito estar se difundindo tanto na população.

A frequência de casos de intolerância ou alergia a glúten e/ou lactose, e o interesse por uma dieta livre de produtos de origem animal, somado a escolha de uma vida mais saudável e a lenta adaptação dos supermercados a essa mudança, está fazendo com que muitas lojas se especializem neste tipo de produto.

Se você é desses que roda a cidade toda para encontrar aquele produtinho especial - e ainda assim nem sempre encontra - preste atenção! Selecionamos quatro locais super bacanas aqui de Londrina onde você, com certeza, vai encontrar aquele item que tanto faltava na sua cozinha.

Confere aí ;)

ProNature

Vegetarianos e veganos, não deixem de visitar! Vocês vão fazer a festa na ProNature. Eles trabalham com a marca VegaBom, que oferece muuuitas opções de pratos deliciosos e 100% veganos.

Tem linguiça calabresa, feijoada, strogonoff, hambúrguer e até churrasco, sem crueldade nenhuma com os animais. Muito bom né? Mas não é só isso. Eles oferecem também vários sabores de sorvete, pão de mel, queijo de mandioca, coxinhas, kibes e diversos salgados, pra qualquer um se deliciar.

E para os intolerantes a lactose ou glúten, as opções também são inúmeras. Você encontra pães, queijos, salgados e várias outras delícias.

Tá cortando o açúcar? Na ProNature você encontra pastas de amendoim, doces de frutas, e vários doces saudáveis. Além de castanhas, nozes, vitaminas e minerais em cápsulas.

Ou seja, puro amor saudável ❤

Pra acompanhar as novidades, curta a fanpage. E seja feliz!

Nutribom

A Nutribom já está em Londrina desde 1996. Ou seja, são vinte anos vendendo saúde pra gente. É uma vida! Nada mal, né?

Eles trabalham com produtos naturais em geral. Tanto nacionais, como importados. Tem muuuita varidade.

E, mais uma vez, intolerantes a glúten e lactose têm suas preces atendidas. Porque na Nutribom, você encontra diversas opções de alimentos que são totalmente preparados para esse público específico, sem vestígio algum de qualquer substância que possa fazer mal a quem é alérgico. Um alívio e tanto!

Castanhas e nozes também não podiam faltar, juntamente com grãos, sucos, pães, chás, temperos, frutas, doces, e cereais a granel.

Você ainda pode encontrar algumas opções veganas e vegetarianas também. Para mais informações, é só curtir o Facebook da loja ((:

Sabor & Saúde

O nome já resume, alimentos naturais e saudáveis com um gostinho irresistível ;} E a variedade é gigantesca!

São diversas frutas secas, ervas medicinais de tudo quanto é tipo, fitoterápicos (como ômega 3, óleo de linhaça, óleo de prímula e colágeno), vários condimentos e temperos naturais, e, uma das estrelas do estabelecimento: o suco de cranberry, que é um antioxidante super poderoso, e traz um monte de benefícios para a saúde.

Se você é meio “maromba”, não falta a academia e segue a dieta à risca, aqui você contra alimentos pra lá de deliciosos pra matar a vontade, sem peso na consciência.

Bolos integrais sem glúten e sem açúcar, pães multigrãos, tapioca, biscoitos de arroz, de tapioca, de grãos, sequilhos sem glúten ou lactose, salgadinhos, panqueca de batata e até brigadeiro proteico :P

É tanta coisa gostosa, que nem dá pra citar tudo. O jeito é fazer uma visita pessoalmente e se esforçar pra não levar a loja toda.

Também tem muita coisa diferente para os vegetarianos e veganos. Ou seja, todos, sem restrição alguma, podem encontrar um lanchinho gosto na Sabor & Saúde.

Para conhecer um pouquinho mais sobre eles, visite a fanpage e fique por dentro de todas as novidades ;))

Sabor do Campo

Em Londrina desde 2010, a Sabor do Campo tem como principais produtos os pães integrais caseiros, produção da própria casa e que você pode encomendar fresquinhos, recém saídos do forno. E poucas coisas nessa vida são tão boas quanto um bom pão quentinho, né?

A casa ainda conta com vários produtos sem glúten, granola, cereais a granel, ração humana, mel, própolis e alimentos diet e light.

Eles incentivam a produção local, por isso, sempre oferecem produtos da região, saudáveis e saborosos. Dentre as marcas que de qualidade com que eles trabalham estão Unilife e Coscarque.

Se quiser saber mais sobre a loja, é só acessar o site www.sabordocampolondrina.com.br, ou passar lá, pra dar uma visita. Garanto que vai valer a pena ;]

Macrovida

A Macrovida é um lugar incrível para quem está procurando levar uma dieta mais saudável. E o bacana de lá é que eles mesmo produzem pães, barrinhas de cereal e biscoitos super gostosos e saudáveis!

Então você pode passar na loja quando quiser, que sempre terá algo fresquinho te esperando :))

Você também encontra diversos tipos de temperos, cereais a granel, frutas secas, chás, e claro, produtos sem glúten e sem lactose.

Então, quando for fazer sua comprinha saudável, não deixe de passar na Macrovida ((:

O endereço é Rua Piauí, 191. Corre lá garantir seu pãozinho integral, que deve estar saindo um logo logo.Hummm!