Projeto Verão 2014 - Alimente-se!

Nosso Projeto Verão está a todo vapor! Já temos tudo que precisamos para começar a ter atitudes mais saudáveis e* inteligentes* certo? Errado! Ainda falta um ponto muito importante que o Elefante Verde não ia deixar passar?é hora de cuidar da alimentação!

#alimente-se
O ditado é velho mas o conceito é eternamente aplicável, ?Cuidar de dentro para fora? é uma verdade repetitiva, daquelas como ?comer de 3 em 3 horas?, ?fazer escolhas mais saudáveis?, ?bla, bla, bla??O problema não é a gente saber de tudo isso, porque a gente já está cansado de ouvir. O problema é colocar em prática sem sacrificar o prazer de uma boa alimentação.
Mas e agora? Existe o conto de fadas de comer bem e comer de tudo? Pior que existe meus caros amigos?Existe e o Elefante Verde está aqui para mostrar que não é assunto de post não, é pura realidade!
Claro que as antigas regras de optar por alimentos mais saudáveis, menos calóricos, menos gordurosos e com menos açúcar ainda vale. É um trabalho constante que exige força de vontade e foco no seu Projeto Verão (muito foco!), só que vocês sabem que o Elefante não consegue resistir a uma boa comida né? E quando a gente encontra uma solução desse nível, a gente faz o que? Compartilha!

#soluçãoElefanteVerde
Ai que agora é para dar água na boca! Já conhece o restauranteBon Gusto em* Mogi das Cruzes*?

BonGusto

Eles possuem um conceito super diferenciado tanto em ambiente ? tem coisa melhor do que comer em um lugarzinho confortável? ? quanto na elaboração dos seus pratos. É elaboração mesmo, não é um simples preparo não! Tudo feito pensando em te ajudar a manter uma alimentação mais saudável sem perder a qualidade e sabor do alimento. Vai conhecer o restaurante, depois conta pra gente o que achou, lá no perfil da empresa no Elefante Verde!

Pronto! Agora você tem tudo o que precisa para ser o centro das atenções nesse Verão 2014. Além disso, você ainda encontra aqui, no Elefante Verde, muitas outras opções para exibir sua beleza por aí?Duvida? Confere lá no* Guia e não esquece de contar pra gente como foi heim! *#alimente-se