Qual aposta em Acessório para este Inverno? By Rare Semijóias

O frio chegou e com ele finalmente poderemos desenterrar nossos casacos, botas e acessórios de inverno, pois segundo os meteorologistas, diferente de anos anteriores, este ano vai congelar! Já é unanimidade que esta estação é sinônimo de elegância e, com tantas opções, ficamos em dúvida de como arrasar na passarelas urbanas de nosso dia a dia, afinal queremos brilhar!
Agora, é fato que os tons das roupas e sapatos são mais sóbrios, terrosos e serenos, com poucos decotes e fendas. Portanto, nada melhor do que alegrar o seu look com os acessórios, e a Rare Semijóias está recheada com as tendências da moda.

Em 2016 mantém-se muito forte as maxi bijouterias, como maxi brincos, maxi anéis, maxi pulseiras e maxi colares, este último em versão mais curta, ou seja, continuam grandes com pedras, medalhas e franjas, porém mais próximo ao pescoço e colo. Eles chegam nos tons ouro e prata velho, mas a grande surpresa são os ródios negros, peças mais escuras similares ao chumbo em diferentes tonalidades e o preto. Todos esses acessórios evidenciam e harmonizam muito bem com casacos, blusas fechadas com gola alta ou mesmo decotes mais discretos, por causa do frio.
Mas não só de colares, brincos e pulseiras vivemos no inverno, já podemos constatar nas ruas as peças mais quentinhas. A onda agora, entre as celebs e blogueiras que ditam a moda nas terras tupiniquins, é vestir-se o mais despojado possível, com jeans e t-shirts, mas claro completando com AQUELA peça chave. E quais são essas peças?? Os lenços mais finos, que você pode abusar nos dias mais serenos, são muito chic! Existem tutoriais muito bacanas rolando na internet que ensinam várias formas de usá-lo, vale a pena conferir. E, para os dias de inverno mais rigorosos, as opções são diversas: cachecóis, a volta do ponche, os kimonos em estampas mais étnicas e a “bola da vez” as golas, que são peças feitas de tricô, crochê ou mesmo aquele tecidinho de pelúcia (o plush).
Lembrando que a tendência despojada comanda nosso momento libertador da moda de rua, as bags também caminham no mesmo sentido. Portanto, as mochilas remetem praticidade e muito estilo, com estampas muito charmosas. Para a noite, um look mais social, as mini bags fazem a vez das cluths, e podem vir com correntaria ou mesmo apliques e bordados. Pode apostar!!
No mais leitoras, a dica é “Essas são apenas DICAS”, o importante é Seja você mesma!

Fonte adicional: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-em-acessorios-para-o-outono-inverno-2016-3628.html

Rare Semi-Jóias e Acessórios

Rua Luiz Razera, 1357 - Espaço Sempre Linda - piso superior - Nova América, Piracicaba
(19) 3377-8460
http://www.raresemijoias.com.br