Quantos nãos você aguenta?

Quantas vezes você desistiu de algo porque recebeu um não? Todos nós recebemos nãos a vida inteira, mas uns sabem lidar com isso, outros não sabem e logo desistem. Flavio Augusto proprietário da Wise Up  recebeu aproximadamente 40 nãos antes de iniciar sua primeira escola, segundo informações. Imagine se ele tivesse desistido logo no inicio, jamais fundaria uma empresa tão sólida e jamais seria o empreendedor que é hoje em dia.

Será que você aguentaria tantos nãos? Uma coisa é ser teimoso sem ter o mínimo de noção do caminho que quer prosseguir, outra coisa é saber seguir seu coração e ter pelo menos desenhado o caminho que deseja.

Muitas vezes experimentamos coisas na vida que depois de algum tempo perdemos a vontade de continuar, é comum estas coisas acontecerem, neste caso as pessoas dizem que você não tem foco, desiste rápido demais, mas poucos conseguem observar que na verdade você está trilhando um caminho e acima de tudo aprendendo para depois você achar seu verdadeiro caminho.

Bom, pensando assim aquela culpa que você sente por não estar dentro do padrão acaba indo embora. Pense que você está buscando seu caminho, mas quando sentir que aquilo mexe com seu coração de verdade, faz você ficar animado, que te deixa entusiasmado quando trabalha em tal projeto, siga em frente sem medo e esteja preparado para receber os nãos que a vida vai te dar.

Faz parte da construção da sua resistência, mas seja fiel e no caminho veja o que pode mudar e acima de tudo esteja aberto a mudanças que podem ocorrer durante o processo. Estas mudanças podem mudar o rumo da sua vida, coisas que você nunca pensou podem acontecer e fazer a sua vida ser muito melhor do que você poderia imaginar.

Sucesso a todos!

Daniela Rosa
Coach
www.attitudecoach.com.br
daniela@attitudecoach.com