Que cor você passou?

Emtodasasrodasfemininasumassuntoéobrigatóriohojeemdia ! Todasqueremsaber, precisamdainformaçãoeurgentemente! Pobredasquenãotêmaresposta para a pergunta que não quer calar!

QUE COR VOCÊ PASSOU?:

Essafixação por esmaltestemrelaçãodiretacomasinfinitasopçõesoferecidasnossalões? eissotemmefeitosofrerdemais? Explico:

Eu, fizasunhas, pelaprimeiravezna minhavida, aos 16 anos! Acheiaquilohorrível? oalicate, amãodemolho, ofalatóriodosalão? O bifeclaro! Mas omomentodaescolhachegoudepoisdetudoisso! QUE COR VOCÊ VAI PASSAR??? A interrogaçãoecoounaminhacabeça, de verdade! Sei que os librianos é que são indecisos? Mas a escolha de um canceriano tem razões que a própria razão desconhece!

Olheiaquelacaixinhapequena, comnomáximo, umadúziadeesmaltes (metadedeleseramosvermelhosdasmulheresmaisvelhas) naoutrametade: paris, misturinhae? Bingo! Escolhioareia, esmaltequeasminhastias, irmãsdomeupaiusavam?

Elefoimeueleitopor muitos anos! Atéqueoareiamudou? A cornãoeramaisamesma, entãotivequetrocar, leia-seexperimentar?. coisadifícilpracanceriana? Quem é de câncer não troca, quando muito ganha ou perde! Ou seja, coisa séria! Semsaída, merendi? mevínovamenteemfrenteatalcaixinhaquejánãoeratãopequena? A escolhalógico, foimaisdifícil

enuncamaisfoifácil? Tenteificarfielafrancesinha,masacabeitrocando? Poralgunsanostiveumarelaçãodeamorcomorenda! Mascomoelegerumúnicoesmaltehojeemdia???

Eufaçoasunhas, sempreassextas! E sempre às nove da manhã, sutilmenteamanicure me pergunta: Vaipassarclaroouescuro Mari? Pronto? Começaodilema? Aídivago? Claro, escuro? Tô pensando? A situaçãoéaindapiorquandoépéemão. É queagoraémodapassarclaronopéeummaisescuronamão? Paieterno!!! Aí quandoa Elienedáaúltimalichadinhaeudecreto: Quecoraquelamoçado lado tá passando? É nessaqueeuvou? E assim, nãoconsigoestabelecervínculo, identidadecomadanadadacor? Mas isso já não é o pior! Grave é quandochegonotrabalho e ouçoatalfrase: QUE COR VOCÊ PASSOU MARI?

E pra eu me lembrar?

Afinaltemascoresdefrutas: Romã, Melanciaetc?

Temosmilharesdevermelhos, divinagula, saltoalto?

Osrosas? invejaboa? issoésimnomedeesmalte, já passeiinclusive!

Temosnudes, nudecitrino, nudeclássico?

Temtambémosfoscos, cigarrete, pop?

Azul, amareloeverde, temdomaisclaroaomaisescuroe lógico compurpurina!

Meu, temesmalte 3d!!!

Quem émulhersabedeoutrodetalhe: temasmisturasfeitaspelasmanicures? gabrielacomameixa, rubicombeterraba? Tápensandooquê?

Olhagente, étantacor, quequalquerarcoírissesentiriahumilhadodiantedetamanhoacervoqueasmanicurescarregam?

Ecomoébonitoverosdisplaysnasfarmáciaselojasespecializadasnocomérciodeesmalte!

Por isso tudo não fiquem chateadas quando uma amiga querida, não se lembra que raio de cor ela passou! A propósito? Naúltimasemanaescolhiacorcrochêdaimpala? nestasextatemmais?começatudodenovo? quemtiversugestõespodemandar

Bj grande

Mari