Quer ser um Papai Noel?

Papai Noel dos Correios 2014Papai Noel dos Correios 2014

Sim, você pode ser um Papai Noel!

E não é difícil, e nem precisa usar o famoso traje vermelho com as tradicionais barbas brancas.

Como ocorre todos os anos os Correios estão realizando uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil: O Papai Noel de 2014.

O objetivo da campanha e responder as cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender os pedidos de presentes daquelas em situação de Vulnerabilidade Social.

Neste ano, a ação social dos correios, tem a parceira de mais de 200 instituições de ensino público, 19 mil crianças de até 10 anos de 49 cidades do estado.

Para participar é só comparecer à agência dos Correios e adotar uma carta enviada por uma criança até o dia 28 de novembro., e depois, entregar o presente na mesma agência em que adotou a carta até o dia 02 de dezembro. O correio se encarregará de enviar o presente à escola que entregará à criança, não sendo permitida a entrega direta.

As Informações completas já estão disponíveis no no site Papai Noel dos Correios e os postos de adoção de cartinhas e coleta dos presentes em cada cidade do estado de Santa Catarina estão nesta listagem aqui.

Participe!