Quer viajar e deixar a casa limpa neste fim de ano?

Você está precisando de uma diarista em Perdizes e Pompéia, apenas para trabalhar no Natal e você não encontra, temos a solução! Afinal, as festas de final de ano já estão chegando, você vai tirar férias e não quer contratar nenhuma diarista para trabalhar fixo na sua residência.
E se você soubesse que existe uma forma mais segura de ter uma diarista em Perdizes ou Pompéia, sem vínculo empregatício, na hora que quiser - basta marcar com pelo menos 1 dia de antecedência, e cerca de 20% mais barato.

A Maria Brasileira é uma franquia de limpeza e cuidados, que tem como objetivo facilitar a rotina das donas de casa ou empresários na região de Perdizes e Pompéia. Para quem precisa viajar e não quer deixar a casa suja para a entrada do Ano Novo, pode solicitar alguns serviços oferecidos pela empresa, como a contratação de diaristas.

Para contratar o serviço basta ligar na unidade Maria Brasileira Perdizes, agendar uma data e pronto! Uma profissional capacitada será direcionada ao seu endereço e você pagará apenas pela diária. Este serviço evita dor de cabeça, pois se trata de uma profissional capacitada, de confiança e que respeita as normas da empresa de qualidade e atendimento.

Além disso, se você sabe que vai viajar e não tem quem tome conta da sua residência, a Maria Brasileira Perdizes tem um serviço inovador chamado "Bom vizinho", que disponibiliza um profissional para manter a casa organizada, regar as plantas, pegar a correspondência, mantendo uma atividade na sua residência, para não despertar curiosidades desnecessárias.