Rede de descontos amplia o relacionamento e promove o associativismo comercial em Campina Grande

A associação comercial e empresarial de campina grande ACCG lançou na última quinta-feira, dia 26 de novembro, a Rede de descontos. A proposta oferece benefícios aos associados e funcionários das empresas associadas em forma de descontos, além disso, fomenta a economia local através da geração de negócios.

A adesão da rede de descontos é feita de forma gratuita, para usufruir os benefícios é necessário apenas que o usuário seja associado da ACCG e esteja em dia com suas obrigações associativas. Para a confecção dos cartões as empresas participantes deverão cadastrar um formulário com informações do sócio proprietário e dos funcionários.

A rede de descontos é constituída por empresas de diversos segmentos como, alimentação, bem-estar, consultoria, educação, informática, marketing e propaganda, medicina do trabalho, moda, saúde e tecnologia entre outros. A franquia elefante verde Campina Grande está inserida na rede de desconto oferecendo 20% de descontos no valor dos planos.

Entre as empresas envolvidas nesta inciativa destacamos os parceiros do elefante verde Campina Grande: A Vip Auto Escola, o Ideal Ferragens, empresa atuante no mercado de materiais de construção hidráulico e elétrico, além ferramentas para caça e pesca. Outro parceiro do elefante que também está na rede de descontos é o Tomé Pet Shop, empresa que atua na venda de produtos e assessórios para animais, serviços de banho e tosa, médico veterinário e outras opções para cuidado animal.

Na ocasião do lançamento da proposta, as empresas participantes sortearam brindes entre os parceiros da rede de desconto. Juntamente com Mônica de Souza, fraqueada do Elefante Verde campina Grande, estiveram presentes o casal Ednaldo e Ana Paula Barbosa da empresa Ideal Ferragens.

O evento ainda contou com a presença de Allyson Aquino, diretor executivo do Paraíba Conventions Boureau, Antônio Jatobá, presidente do Paraíba Conventions Boureau, Andréa Medeiros, franqueada do Buddha Spa em Campina Grande, e Welton Oliveira, gerente de negócios da ACCG. A ação tem como objetivo ampliar o relacionamento e promover o associativismo comercial em Campina Grande.