Regulamento do Concurso Recreativo - Orlando

Concurso Recreativo – 7 diárias em Orlando em um dos Westgate Resorts + locação de carro com km livre

Post Facebook com logos

  1. Do concurso

1.1 –Este concurso da unidade Elefante Verde São Bernardo do Campo e ABAD Turismo não se trata de uma promoção comercial, mas sim de um concurso recreativo que visa a interação entre os usuários do Elefante Verde São Bernardo do Campo e será promovido pelo Elefante Verde São Bernardo do Campode acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

1.2 – O Concurso será realizado exclusivamente pelo portal elefanteverde.com.br/guia/sao-bernardo-do-campo-sp,  sendo permitida a participação de todas as pessoas físicas, que, no momento da sua inscrição e/ou avaliação, sejam maiores de 18 (dezoito) anos.

1.3 – O Concurso tem como objetivo premiar com um pacote de 7 diárias em Orlando (EUA) o internauta que elaborar a melhor opinião sobre a ABAD e Elefante Verde SBC listados no guia do Elefante Verde São Bernardo do Campo, seguindo as regras aqui determinadas:

1.3.1 – Será premiado no âmbito do presente Concurso Recreativo, o total de 01(um) Participante, que deverá ter entre 30 e 68 anos de idade e terá o direito a levar mais 01 (um) adulto e 02 (duas) crianças de até 17 anos de idade.

  1. Das inscrições / Anúncio

2.1 – Para participar do Concurso, todas as pessoas interessadas deverão, no período de 22 de setembro de 2014,  às 23:59 do dia 31 de outubro de 2014 (horário de Brasília), acessar o site elefanteverde.com.br/guia/sao-bernardo-do-campo-sp e, uma vez cadastrada, opinar sobre a* ABAD Viagens e Turismo ou Elefante Verde São Bernardo do Campo*. O concurso se dará na escolha da melhor e mais completa opinião deixada dentro do período e regras mencionadas. A escolha, por sua vez, será realizada a partir da análise de todas as opiniões deixadas das empresas mencionadas anteriormente, no Guia Elefante Verde São Bernardo do Campo semanalmente até o final do concurso, afunilando dessa forma as opiniões que mais contenham elementos que agreguem no conteúdo das empresas e que forneçam informações relevantes para outros usuários se basearem nessas opiniões como influenciadoras na decisão de frequentar ou não o estabelecimento.

2.2 – A escolha do ganhador se dará no dia 7 de novembro de 2014, às 16:00, horário de Brasília, pelas organizadoras.

2.3 – Reclamações referentes ao concurso serão aceitas até o  dia 12 de novembro de 2014, horário comercial.

2.4 – Apenas usuários que fornecerem as informações solicitadas e necessárias para a distribuição do prêmio, e que sejam residentes às cidades participantes poderão participar do concurso.

2.5 – Os Participantes, a qualquer momento, serão excluídos automaticamente do concurso em caso de fraude, sendo comunicados da desclassificação por meio do endereço de e-mail informado, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

  1. Premiação

3.1 – O Participante vencedor será divulgado através do site elefanteverde.com.br/guia/sao-bernardo-do-campoem até 10 (dez) dias da data de término do concurso.

3.2 – O Participante vencedor fará jus ao prêmio “Sete diárias em Orlando” e deverá utilizá-lo conforme especificado no pacote escolhido pelo Elefante Verde São Bernardo do Campo para este concurso recreativo.

3.3 O vencedor terá o prazo de até 1 (um) dia, contados da sua ciência de que foi o vencedor do prêmio, para informar a realizadora sobre a disponibilidade de fazer a viagem, na intenção que a mesma confirme a reserva.

Não obedecendo ao referido critério, perderá o direito do passeio, cabendo à empresa Elefante Verde São Bernardo do Campo o destino do prêmio, a ser entregue para a segunda melhor avaliação.

Não estando a segunda melhor avaliação apta a recebê-lo, será entregue à terceira, ou assim por diante.

3.4 Reservas e disponibilidade de hospedagem estão sujeitas à alterações por parte da organizadora ou hotel.

3.5 – O Ganhador autoriza desde já a liberação de uso de direitos de imagem e nome para publicações e divulgação de matérias jornalísticas para o site referente ao concurso a critério exclusivo da Realizadora, em periodicidade e formato de sua escolha, sem que caiba ao Participante premiado o direito a qualquer intervenção ou de qualquer tipo de remuneração, bem como se compromete a enviar um e-mail com relato da viagem, o qual será convertido em conteúdo, podendo, inclusive, vir a ter que assinar, do próprio punho, um termo de autorização de imagem.

3.6 – O vencedor do Concurso será comunicado via Facebook ou qualquer outro dado que ele forneça para contato.

3.7 – O prêmio é individual e intransferível, não podendo ser trocado por outro item ou convertido em dinheiro.

3.8 – O participante vencedor terá que comprovar os seus dados, com documento original (RG, CPF) e comprovante de residência.

  1. Desclassificação

4.1 – Na eventualidade de o vencedor vir a falecer, o prêmio não será entregue à seus herdeiros uma vez que ele é personalíssimo.

4.2 – A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

  1. Disposições Gerais

5.1 – O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5.2 – A responsabilidade da Realizadora junto ao Participante vencedor se encerra no momento da entrega do prêmio.

5.3 – Este Concurso tem cunho exclusivamente recreativo e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

5.4 – O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio aos participantes, por motivo de força maior ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado. Nesses casos, não será devido qualquer tipo de indenização por parte da Realizadora a quaisquer dos participantes.

5.6 – Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail saobernardodocampo@elefanteverde.com.br

5.7 – Eventuais divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e esclarecidas de forma soberana e irrecorrível pela Realizadora.

5.8 – A participação neste Concurso implica no total conhecimento de suas condições e aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

  1. Das despesas

6.1 – A realizadora se responsabiliza única e exclusivamente pelos 7 dias de hospedagem em um dos 3 Westgate Resorts (não inclui café da manhã) + tour guiado pelo hotel (obrigatório), bem como 7 dias de locação de carro econômico com km livre (taxas, impostos e seguro obrigatório deverão ser pagos localmente ou à ABAD Viagens). Quaisquer outras despesas que não sejam referentes diretamente às diárias ficam a cargo do participante vencedor, isentando a realizadora de qualquer responsabilidade.

6.2 – Dentre outras despesas, a Realizadora não é responsável por despesas com obtenção de documentação necessária para a viagem.

6.3 – Eventuais despesas com outras locomoções que não estejam inclusas no pacote caberão exclusivamente ao ganhador e seu acompanhante, estando o Elefante Verde e o Elefante Verde São Bernardo do Campo isento de toda e qualquer responsabilidade sobre estas.

6.4 –Outras despesas extras de qualquer natureza que não estejam inclusas no pacote, tais como: lavanderia, consumo de comidas e bebidas extras, serviço de internet, entre outras não inclusas na diária do hotel, ficam a cargo exclusivo do participante vencedor.

6.5– Os horários do check-in estão sujeitos à alterações, dependendo da disponibilidade do hotel.

6.6 – O comparecimento ao tour guiado é obrigatório para a validação do pacote, caso o vencedor não compareça, a diferença no valor do hotel será cobrada.

6.7 – A reserva deverá ser feita diretamente com a ABAD Viagens e Turismo pelo e-mail reservas@abadviagens.com.br e o prazo limite para desfrutar do prêmio é até 31/03/2015, incluindo períodos de férias.

6.8 – O vencedor tem até 5 (cinco) dias úteis, dado a ciência do ganho do concurso, para contatar a ABAD Viagens e Turismo.

6.9 – Bem como o Elefante Verde e a sua franqueada Elefante Verde São Bernardo do Campo, a ABAD Viagens e Turismo não se responsabiliza por atos realizados, contratados e acordados diretamente nas locadoras ou hotéis.

6.10 – Os ganhadores do concurso deverão assinar um termo de autorização

6.11 – Entende-se que funcionários do Elefante Verde – franqueadora e franqueados – bem como os seus parentes de primeiro grau não estão aptos a participar do concurso, estando sujeitos, desde já, à automática desclassificação do mesmo.


Imagem<em>padrão</em>EV_RedondoElefante Verde São Bernardo do Campo é regido pelos mais elevados princípios e valores morais, que estão reunidos em nossa Missão e Valores. A fidelidade a essas premissas e ética são uns de nossos diferenciais. Por isso, temos satisfação em mostrar aos nossos usuários os nossos parceiros. É assim que desempenhamos nosso trabalho e fazemos nosso negócio.”