Restaurantes japoneses de Volta Redonda abusam da criatividade e oferecem pratos exclusivos

Os amantes da gastronomia oriental de Volta Redonda têm motivos de sobra para comemorar. Além de contarem com bons restaurantes, existem estabelecimentos que produzem receitas exclusivas para os clientes. Do molho ao modo de maçaricar um peixe. Os experientes sushimans da região surpreendem e abusam da criatividade. Quer saber onde encontrar esses pratos? Confira a seleção do Elefante Verde.

Japa Club

Quer conhecer um restaurante de comida japonesa com ambiente intimista e comida de qualidade? O Japa Club, localizado no Jardim Belvedere, promete surpreender suas expectativas. Além de oferecer pratos tradicionais, o restaurante também possui receitas exclusivas feitas pelo experiente sushiman da casa, que possui quase 15 anos de experiência. Um dos pratos especiais é o salmão light maçaricado com camarão e molho tarê. Vale a pena conferir!
Endereço: Rua Bouganviles, 20, loja 102, Jardim Belverdere – Volta Redonda, RJ.
Horário de funcionamento: De terça a domingo das 18 às 23h30.

Kaeru

A decoração é tipicamente japonesa, com acessórios que dão um ar oriental na casa. A comida é preparada por mãos experientes que já estão há anos no mercado. A comida, sempre fresca e de qualidade, atrai clientes de todos os cantos da cidade. Além dos pratos tracionais japoneses e chineses, o restaurante Kaeru oferece uma especialidade exclusiva da casa: tartar de salmão com molho especial da casa à base de cebolinha. A casa trabalha com cardápio a la carte e também rodízio.

Endereço: R. Cap. Benedito Lopes Bragança, 158 - São Geraldo, Volta Redonda.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 19h às 00h.

Sushi Fun

Quer um tratamento exclusivo? A promessa do Sushi Fun, localizado em uma das ruas mais conhecidas de Volta Redonda, é surpreender o cliente e tratá-lo de forma única. Além do tratamento diferenciado, o estabelecimento oferece um prato especial batizado de Monte Fuji. A especialidade, que leva entre os ingredientes salmão, nozes carameladas e cream cheese, é flambada com um maçarico na mesa do cliente. A casa também faz sucesso com makimonos originais criados especialmente para surpreender quem passa pelo Sushi Fun. Todas as quintas, eles custam apenas R$1.
Endereço: Rua 33, n 75, Vila Santa Cecília – Volta Redonda, RJ
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h30

Conhece outras receitas exclusivas da gastronomia oriental? Compartilhe sua sugestão com o Elefante Verde!