Restaurantes japoneses em Jundiaí

A culinária japonesa está cada dia mais presente na vida dos brasileiros e ganha cada vez mais adeptos. Em Jundiaí não é diferente! Os moradores contam com diversas opções de Restaurantes Japoneses espalhados pela cidade, com os mais variados tipos de serviço.

O Blog Elefante Verde traz nesse post para você os 5 Restaurantes Japoneses mais comentados e recomendados de Jundiaí para facilitar a sua escolha quando bater aquela vontade de "comer no japa"!

Hoken Sushi

O Hoken Sushi, localizado no Bairro Anhangabaú, em Jundiaí, já agrada assim que você chega. A decoração é moderna e impactante, ao mesmo tempo em que oferece um espaço aconchegante. Enquanto escolhe seus pratos, é servido o couvert que traz pequenas porções de sushis e ceviches saborosos e bem diferentes do que estamos acostumados a ver. O serviço é rápido e o rodízio é muito bem servido, com diversas opções de pratos quentes e frios, sushis e sashimis variados.

Para mais informações: Hoken Sushi Jundiaí

Yotsuia Sushi

Localizado em um amplo espaço próximo à Avenida dos Ferroviários, o Yotsuia Sushi está entre os melhores restaurantes japoneses de Jundiaí pelo seu atendimento, serviço ágil e cardápio vasto. Os frequentadores aprovam a qualidade do peixe e destacam o cardápio todo ilustrado que facilita na hora de escolher os pratos.

Para mais informações: Yotsuia Sushi

Sushi Express

São duas unidades na cidade de Jundiaí, uma na Av. 9 de Julho e outra Av. Jundiaí. O local se diferencia por oferecer serviço de comida japonesa por quilo: você se serve em um amplo buffet com seus pratos favoritos e paga o que comeu por um preço justo. Além disso, o restaurante também trabalha com a opção à la carte e delivery.

Para mais informações: Sushi Express

Zensei Sushi

O restaurante faz parte de um grupo que conta com sete restaurantes de comida japonesa localizados em diversas cidades de Estado de São Paulo. Em Jundiaí, sua unidade fica no Bairro Chácara Urbana. Um espaço com arquitetura moderna e cardápio de rodízio de comida japonesa tradicional. Tem sashimi de polvo, sushi de camarão e lula com shimeji.

Para mais informações: Zensei Sushi Jundiaí

Temakeria Makis Place

E quando a vontade é de comer somente um temaki ou pequenas porções de comida japonesa, a melhor opção em Jundiaí é a Temakeria Makis Place. Com 3 unidades em Jundiaí é o local ideal para saborear o vasto cardápio de temakis.

Para mais informações: Makis Place Jundiaí

Seu Restaurante Japonês favorito em Jundiaí não está na nossa lista? Indique para nós. Um dos nossos listados é o seu favorito? Compartilhe sua opinião e avalie aqui: GuiaElefanteVerdeJundiaí/RestauranteJaponês