Rio Sports Show apresenta novidades do fitness

A 16ª edição da feira Rio Sports Show reunirá, nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Convenções SulAmerica,  mais de 70 empresas com novidades em equipamentos, serviços, produtos na área de fitness, um mercado que cresce 13% ao ano no Brasil.

As principais marcas do setor apresentarão o que há de mais atual em relação a equipamentos de musculação e ginástica, natação, softwares, pisos esportivos, confecção e calçados esportivos.

Focado em negócios, o evento é direcionado a profissionais que trabalham na área, como empresários e gestores de academias, atletas, profissionais, lojistas de material esportivo, alunos de educação física e fisioterapia, clubes, associações esportivas, hotéis, incorporadoras, entre outros.

mais de 70 empresas com novidades em equipamentos, serviços, produtos na área de fitnessMais de 70 empresas apresentarão novidades na área de fitness

A entrada é gratuita mediante convite do expositor ou credenciamento feito pelo site www.riosportshow.com.br. A expectativa é que o evento receba 10 mil pessoas e movimente R$ 45 milhões de reais.

Mercado em crescimento* *

Idealizadora da feira, Ana Paula Leal Graziano, diz que a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil impulsionam ainda mais o setor, que abrirá muitas oportunidades, já que atualmente apenas 3% de brasileiros frequentam academia e há cerca de 140 milhões de potenciais consumidores.

  • O Brasil é um mercado em ascensão em função do crescimento de renda e da preocupação com a saúde. Por isso, montamos um evento exclusivo para o setor, onde os compradores podem analisar os produtos com calma e conforto ? explica Ana Paula Graziano.

Os Jogos Olímpicos vão incentivar a prática esportivaEventos como os Jogos Olímpicos vão incentivar a prática esportiva no País

Congresso com palestras nacionais

O evento será também uma oportunidade de aprimoramento profissional. O Congresso Rio Sports Conference, maior encontro de gestão de academias do Rio, reunirá, no dia 26 de julho, os principais especialistas do mercado de fitness no Brasil para debater os módulos de Gestão de Academias e Gestão de Carreira. Entre os palestrantes estão profissionais como Almeris Armiliato; Christian Munaier; Patrícia Totaro; Flávio Lima e Joana Doin.

Empresas expositoras

Movement, Righetto,Fantasia, Action Gym, Akdminha, Astro, Athletic Way, Bike And Fitness, Body And Soul, Brazilian Fitness, Buick, Copemaq, Craw Fitness, Cybergym, Embreex, Equipilates, Fiore, Firstbeat Tecnologia, Fit Machine, Fitwork, Floty, Hot Bag, Ifitness, Inovação E Saúde, Johnson Fitness (Matrix), Keiser Do Brasil, Lion Fitness, Listenx, Marsal, Mega Fitness, Metalflex, Micro University, Movement, Nakagym, Onda Viva, Pavilhão Paquistanês, Power Cables, Power Plate, Physicus, Pro Phisical, Qualimais, Righetto, Rss Fitness, Simplytop, Sivis, Supertech, Total Health, Tryex, Equipamentos, Up Lift, VRN e Ziva.

Informações:

Data: 25, 26 e 27 de julho de 2013

Horário: dias 25 e 26 de 12h às 20h, e dia 27 das 11h às 19h

Local: Centro de Convenções SulAmerica, Av. Paulo de Frontin, 1 ? Cidade Nova ? Rio de Janeiro ? RJ

Credenciamento: Acesso gratuito para profissionais do setor, mediante convite do expositor ou credenciamento on line pelo site www.riosportshow.com.br

Congresso Rio Sports Conference: Inscrições e programação completa no site www.bfeventos.com.br.