Rolê do Elefante Verde - Roda de Boteco 2014 #01

Ontem, quarta-feira dia 23 de abril, nós do Elefante Verde – Vitória convidamos 2 parceiros (Lucian Quintaes Cardoso e Rodrigo Mafort) pra fazer o Rolê do Elefante Verde pelos bares de Vitória participantes doRoda de Boteco 2014.

roda de buteco dia1

O evento acontece entre os dias 4 de abril a 11 de maio em bares e botecos da Grande Vitória. Em sua 10ª edição, o Roda de Boteco quer estimular a criatividade da culinária de boteco e o bom atendimento. Além disso, vai premiar a partir dos critérios avaliados por você e os jurados: melhor tira gosto, melhor higiene do local, melhor atendimento e melhor temperatura da bebida.

Avaliação

E nós do Elefante Verde resolvemos fazer esse tour por Vitória, degustando os pratos e conferindo de perto como estão se saindo cada bar participante! Nesse primeiro rolê, visitamos os 3 bares *participantes localizados em *Jardim Camburi.

Pra começarmos a noite, iniciamos a visita no Bar e Restaurante chamadoIlha do Caranguejo, por sinal o local não estava tão movimentado, parecia ideal pra uma noite tranquila e um ambiente agradável com os amigos! Logo quando sentamos, o garçom chamado Mauricio veio nos atender, super atencioso e simpático, já pedimos de cara o petisco juntamente com a Itaipava Premium! Infelizmente a cerva não estava tão gelada, e passados algum tempo, coisa de 10 minutos, chegou o saboroso e apetitoso hambúrguer de siri chamado “O Segredo do Bob Esponja”, acompanhado de um molho levemente picante e pão árabe. Bom demais, desmanchava na boca porém a porção muito pequena! Curtimos mais um tempo e vamos para o próximo!

Hamburguer de Siri

O próximo bar chamado Papito’s Beer estava algumas quadras do boteco anterior. Logo quando chegamos, percebemos um ambiente vazio e agradável, com música ambiente e uma sinuca para nos descontrair! Sentimos em casa, o garçom Derli veio nos cumprimentar, e já pedimos a tal moqueca junto com a cerveja! Enquanto o prato não chegava, jogamos uma sinuquinha com a Itaipava na temperatura ideal, foi coisa rápida, pois o prato já estava a caminho! Logo no ar sentimentos aquele cheiro delicioso, o prato do papito’s estava vindo… “A Moqueca do Papito’s”, uma moqueca de costelinha de porco com pimentão colorido, lembramos de Minas Gerais, pois chegou em nossa mesa em uma panela de barro e acompanhado de angu. Um sucesso de petisco, altamente recomendado, bem temperado e o tamanho da porção razoável pra 2 pessoas. Excelente bar, atendimento nota 10! Prato 10! Ambiente 10! Para os botequeiros de plantão vale a pena uma visita!!!

Papitos beer

Saímos do bar e por fim alguns metros chegamos a mais outro boteco participante da Roda de Boteco 2014 chamado Bar do Mineiro. Chegamos no local, e ali estava algumas mesas na calçada, um ambiente bem descontraído, com pagodinho ambiente rolando solto! Um clima bem de boteco, adoramos a primeira impressão, ao nosso encontro chegou o garçom chamado Charles, por sinal gente boa e atencioso! Logo pedimos o petisco e a bebida, cerveja bem gelada, ideal para um bom boêmio. O prato demorou um pouquinho mais, passados alguns minutos chegou, o “Pastelzinho do Mineiro uai” eram pasteizinhos de angu típicos de Minas, feito de fubá artesanalmente e acompanhados de uma maionese caseira muito saborosa! Tira-gosto muito bom, bem quentinho e sequinho, a porção é de 8 unidades e no Bar do Mineiro é servido com recheio de carne ou queijo, porém achamos que faltou algum tempero, algum tchan! Logo ali, ficamos um tempo a mais aproveitando o clima descontraído de pagode!

bar do mineiro

Ficamos muito satisfeitos nesta noite, os bares participantes de Jardim Camburi estão de Parabéns! E você? Já foi em algum bar participante do Roda de Boteco? Então não deixe de avaliar no nosso guia e concorrer às nossas promoções! Eu vou botecão

Quer ganhar ingressos para curtir o Botecão 2014? Estamos sorteando 4 pares de ingressos para o evento! Pegue o cupom para o seu show preferido, Zeca Pagodinho ou Beth Carvalho, cruze os dedos e convide seu melhor parceiro (a) de boteco!

Não deixe de acompanhar a fanpage da Roda de boteco.

Ah, outro detalhe: O Elefante Verde – Vitória também é um dos pontos de venda dos ingressos desses shows! Não perca tempo e visite nossa sede localizada em Jardim Camburi na rua Gelú Vervloet dos Santos, num 500, sala 601 ou entre em contato pelo telefone (27) 2142-2034.

Tem mais rolês vindo por ai!