Rolê do Elefante Verde – Roda de Boteco 2014 #05

Continuando nossa ventura! Sexta-feira dia 09 de Maio, nós doElefante Verde – Vitória* convidamos 1 amigo (Vinícius Brandão Lunz) pra fazer o Rolê do Elefante Verde pelos bares de Vitória participantes do *Roda de Boteco *2014, conferir de perto como estão se saindo cada bar participante e os avaliando nos requisitos: melhor tira gosto, melhor higiene do local, melhor atendimento e melhor temperatura da bebida!

RodaDeButeco<em>dia</em>5

Nesse quinto rolê, visitamos 4 bares participantes localizados na Praia do Canto eem Santa Marta*.

Iniciamos nosso rolê pelo Boteco do João, quando chegamos o bar estava lotado e esperamos um pouco para sentar. O local tinha uma decoração muito descontraída, com várias plaquinhas de frases saudando a chegada dos clientes, várias fotos com clientes antigos do bar. Chamamos as garçonetes mais de 4 vezes e nada de ser atendidos, nos identificamos como avaliadores para tentar sermos atendidos e nem assim nada. A impressão que deixou é que os amigos do dono e antigos donos possuem preferência no pedido e, caso sobre algum tempo, antede-se os clientes novos. Após muita demora as garçonetes nos atenderam e o petisco chegou. A Panceta Crocante é uma delícia e muito sequinha e a cerveja estupidamente gelada.

BardoJoao

O segundo boteco foi o Bar do Henrique. O ambiente era agradável e aconchegante. Já chegamos pedindo o petisco participante do Roda de Boteco 2014 porque afinal tinham mais 6 bares pela frente. O prato era o Kib do Henriq, que kibe mais delicioso! Era delicioso, bem feito e sequinho. A cerveja veio bem gelada e o atendimento foi excelente!

BarHenriq

Já que estávamos perto, elegemos o L’Iguana Drinkeria Gourmet. O bar é muito aconchegante e com uma decoração mais rústica. Assim que chegamos pedimos o petisco participante do Roda de Boteco 2014, o Calabrias Bravas. Fomos prontamente atendidos, com uma cerveja bem gelada e um petisco rápido e delicioso. Que iguaria exótica essa! Mas não podíamos ficar mais, pois ainda tínhamos mais um bar.

L'Iguana

Bierdorf foi eleito nosso quarto bar do dia. O ambiente é muito agradável e um templo para cervejas. Sentamos e pedimos o petisco concorrente do Roda de Boteco. A Linguiça na Cerveja é muito gostosa! É impossível não se apaixonar pelo prato! A cerveja não precisa nem dizer que estava no ponto certo, né?

Bierdorf

Elefante Verde – Vitória também é um dos pontos de venda dos ingressos desses shows! Não perca tempo e visite nossa sede localizada em Jardim Camburi na rua Gelú Vervloet dos Santos, num 500, sala 601 ou entre em contato pelo telefone (27) 2142-2034.

Tem mais rolê em breve, acompanhem a gente pelo nosso blog.