Começa hoje (03), em Campina Grande, a Ruraltur

Ruraltur - Feira de Turismo Rural

A partir desta quarta-feira (3), Campina Grande estará promovendo a 10ª Edição da Ruraltur – Feira de Turismo Rural, evento que se estende até a próxima sexta-feira (5) e que tem como público-alvo empresários, gestores públicos, agências de turismo e o público em geral. Estima-se que o número de visitantes alcance o número de 6 mil pessoas durante os três dias e que o evento gere em torno de R$ 3 milhões em negócios.

A feira está sendo promovida pelo SEBRAE-PB e pela FIEP - Federação das Indústrias da Paraíba e traz como tema “O papel da governança gerando resultados”. Seu principal objetivo é promover e fortalecer o desenvolvimento do turismo rural, oferecendo aos visitantes uma diversidade de experiências inesquecíveis, onde encontrarão 40 estandes com expositores de  agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes, empresas que comercializam equipamentos e operam com Turismo Rural, Turismo de Experiência, agronegócios, artesanato.

A Ruraltur acontecerá no Hall de Exposições da FIEP - Federação da Indústria do Estado da Paraíba, das 14h às 20h, e a entrada é gratuita.

Para mais informações, visite o site da feira clicando na imagem abaixo:

Ruraltur - Feira de Turismo Rural