Sabores típicos do Centro-Oeste do Brasil agora em Ponte Nova

Vivemos um dos verões mais quentes em várias décadas, registramos recordes de temperatura, sensação térmica absurda e para suportar tudo isso uma das primeiras opções é correr até uma sorveteria e se esbaldar. Para solucionar essa questão a rede de franquias de sorveteriaFrutos de Goiás chega a Ponte Nova com uma nova proposta para o segmento. Com enorme variedade de sabores típicos do centro-oeste do Brasil que promete conquistar o paladar de todos os pontenovenses aliados a uma estrutura e atendimento diferenciados.

Sorveteria da franquia Frutos de Goiás em Ponte NovaSorveteria da franquia Frutos de Goiás em Ponte Nova

Inaugurado no dia 1º de fevereiro a sorveteriaFrutos de Goiás é administrada pelo jovem casal de empresários Pedro Norremose e Waleska Machado. Pedro é publicitário e Waleska é psicóloga, ambos são de Belo Horizonte. A escolha por investir em Ponte Nova foi baseada no potencial do comércio local e ao fato de procurarem por melhor qualidade de vida já que em breve a família irá crescer, a Waleska já está no seu nono mês de gestação.

O casal sempre teve o espírito empreendedor e resolveram investir no sonho de ter o próprio negócio.  A sugestão da franquia veio através de amigos do casal e imediatamente foram até uma unidade da franquia em Guarapari/ES para conhecer de perto como era estrutura e o produto. O que encontraram iam além das expectativas, e desde então, não tiveram mais dúvidas que essa seria a franquia certa para investir.

?O que me fez optar pela Frutos de Goiás é a qualidade do produto. Temos que confiar no produto que vamos vender? analisa Pedro. O cardápio da sorveteria exibe uma boa variedade de picolés, de sorvetes e de açaí.

964205<em>392603160855310</em>566979514_oSão 60 sabores de picolés

 

Ao todo são 60 opções no palito, e dez delas são feitas de frutos bem peculiares do cerrado goiano, como buriti, araticum, cagaita, mangaba, murici, pequi e taperebá. Já os picolés da linha da linha diet são ideais para os diabéticos e pessoas que optam por alimentos com poucas calórias sendo encontrado nos sabores de Cajamanga, Uva e Abacaxi. Também tem os picolés especiais que são envoltos por uma casquinha crocante de chocolate que os deixam ainda mais saborosos. A receita dos picolés tem um diferencial: é mais concentrada, com 90% da polpa da fruta, livre de gordura trans, corantes e conservantes.

Na vitrine dos sorvetes, 40 diferentes sabores seguem a linha dos frutos típicos, mas sem abrir mão dos clássicos como pistache, chocolate, sonho de valsa e morango. É sugerido o uso do sal nos sabores de cajamanga e taperebá para acentuar o sabor e quebrar a acidez e canela nos sabores de banana, milho verde e tapioca.

O açaí é um dos grandes destaques. A delícia é servida na taça em porções de 300 ml ou de 500 ml. Os complementos são dos mais variados e acrescentam ainda mais no sabor do açaí.

Açaí - uma das delícias da sorveteria Frutos de GoiásAçaí ? uma das delícias da sorveteria Frutos de Goiás

O casal de empreendedores passaram por diversos desafios até a inauguração da franquia em Ponte Nova. ?Temos que trabalhar em equipe. Colocar a mão na massa mesmo. Como empreendedores o maior exemplo tem que partir de nós, seja em passar o pano na sorveteria e realizar um atendimento de excelência? ressalta Pedro. ?Mudar de cidade é sempre um grande choque. Longe da família, cultura diferente, estrutura diferente. Com muita vontade, dedicação e o foco bem traçado conseguimos vencer a primeira etapa. Todos as conquistas até então vieram com muita determinação e com vontade de fazer o melhor?  destaca Waleska.

IMG_10285 1O jovem casal de empresários Pedro Norremose e Waleska Machado

A receptividade, o sorriso e a alegria em cada atendimento são características marcantes de toda equipe da Frutos de Goiás. O ambiente diferenciado que remete ao clima de praia, a excelente estrutura e ótima localização já fazem da sorveteria uma referência em Ponte Nova.

A Frutos de Goiás ainda tem muitas novidades para os clientes. Sorvete assado e *torta de sorvete* são algumas que em breve já estarão à disposição.

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência ao seu cliente a Frutos de Goiás já tem definido as próximas etapas: expandir para outras cidades da região, trabalhar com carrinhos de rua além de colocar freezers da Frutos de Goiás nos principais bares, restaurantes e padarias de Ponte Nova.

A Fruto de Goiás fica localizada na Av. Dr. José Mariano, 320 ? (Antiga Casa do Pescador). Horário de funcionamento de terça à domingo de 10:00 às 22:00.