Saiba onde encontrar o presente criativo e barato para o dia dos namorados

presentesdiadosnamoradosSe economizar, não vai faltar! Calma; isso não é uma campanha institucional para economizarmos água, mas é muito válida pra tudo já que, com os preços nas alturas, poupar faz bem e é ótimo para o nosso bolso.

É claro que o namorado(a) merece o melhor,mas se está com dúvida do que comprar, que tal ir a um lugar onde se acha tudo…

Localizada na Lapa, região Oeste de São Paulo, surge a Rua Doze de Outubro, munida de dois terminais próximos (ônibus e trens). Importante polo comercial do bairro, a rua oferece opções bem ecléticas na hora das compras e sem esquecer, é claro, do preço camarada. Em apenas um Mini Shopping (Shopping Doze de Outubro), há mais de 40 boxes e lojas, que vão de Eletroeletrônicos, roupas a Mega Hair.

Grandes logistas e varejistas também estão presentes na conhecidíssima “12? - para os mais íntimos: Havaianas, O Boticário, Casas Bahia, Mundial Calçados, Pontal, Marisa, Poderoso Timão, Cacau Show, Armarinhos Fernando e muito mais!

Artigos de casa e banho podem ser encontrados no Vestcasa, Lojão do Brás ou nas Lojas Pernambucanas. Para quem gosta de presentes mais criativos há três opções: a Rota 99, com seus porta retratos diferenciados, Lapa Cosméticos, com tudo que uma mulher precisa e Estação da Música,com o que há de mais variado no mercado musical.

fattoamanolapa

Se você é mais tradicional e prefere dar roupas de presente, a Fatto a Mano se destaca pelas ótimas promoções que aplica a cada semana, sempre trazendo novidades. Para o dia dos namorados a marca traz um concurso cultural com um vale-viagem de R$5 mil para o cliente que comprar a partir de R$250,00.

Visando a comodidade dos compradores, você encontra muita diversidade na hora de matar aquela “fominha”, são inúmeras opções, como: “churrasco grego”, redes de fast food, almoço por quilo. Tem pra todos os gostos e bolsos.

Damos destaque a Pastelaria Lapeana, pequena, mas que possui entre as variedades de seu cardápio, o pastel de carne e calabresa com queijo como destaque. Os pastéis são fritos na hora e você pode acompanhar o processo, pois a cozinha é aberta, atrás do balcão.

O lugar é ideal pra quem precisa comprar muita coisa e não tem como se locomover por grandes distancias, uma boa dica é pechinchar e pesquisar os concorrentes do lado, pois assim, além de sacolas, ainda sairá com a carteira cheia. Então já sabe, seja Dia dos Namorados ou Volta as Aulas, não deixe de conhecer a Rua Doze de Outubro, um dos poucos lugares que você poupa tempo e dinheiro.